Filmes

Notícia

Hayao Miyazaki começará a produção do seu último filme em outubro

Projeto deve durar pelo menos três anos

19.05.2017, às 15H05.
Atualizada em 19.05.2017, ÀS 17H01

O último filme de Hayao Miyazaki começará sua produção em outubro deste ano. O Estúdio Ghibli anunciou que esta à procura de artistas e animadores para fazerem parte do projeto, que terá início no fim do ano e durará três anos com a possibilidade de uma extensão (Via Anime News Network). 

Durante a exibição de um especial na TV japonesa intitulado Owaranai Hito Miyazaki Hayao, cuja tradução livre seria O Homem que Não Acabou: Hayao Miyazaki, foi revelado que o diretor, não satisfeito com o curta que comanda para o Ghibli, decidiu propor um longa-metragem para o estúdio.

Apesar de não ter recebido luz verde a princípio, o artista decidiu começar a trabalhar no projeto de qualquer jeito e segundo o produtor Toshio Suzuki ele começou a desenhar os Storyboards em julho do ano passado.

A expectativa é que o longa ficasse pronto em 2019, antes das Olímpiadas de Tóquio em 2020. Porém, Suzuki afirmou que não seria possível fazer esse cronograma e ainda não há uma data de estreia confirmada. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.