Filmes

Hayao Miyazaki começará a produção do seu último filme em outubro

Projeto deve durar pelo menos três anos
-

O último filme de Hayao Miyazaki começará sua produção em outubro deste ano. O Estúdio Ghibli anunciou que esta à procura de artistas e animadores para fazerem parte do projeto, que terá início no fim do ano e durará três anos com a possibilidade de uma extensão (Via Anime News Network). 

Durante a exibição de um especial na TV japonesa intitulado Owaranai Hito Miyazaki Hayao, cuja tradução livre seria O Homem que Não Acabou: Hayao Miyazaki, foi revelado que o diretor, não satisfeito com o curta que comanda para o Ghibli, decidiu propor um longa-metragem para o estúdio.

Apesar de não ter recebido luz verde a princípio, o artista decidiu começar a trabalhar no projeto de qualquer jeito e segundo o produtor Toshio Suzuki ele começou a desenhar os Storyboards em julho do ano passado.

A expectativa é que o longa ficasse pronto em 2019, antes das Olímpiadas de Tóquio em 2020. Porém, Suzuki afirmou que não seria possível fazer esse cronograma e ainda não há uma data de estreia confirmada. 

Leia mais sobre Hayao Miyazaki 

Hayao Miyazaki
5 de Janeiro de 1941 (76 anos), Tokyo
sobre

Hayao Miyazaki é TOP 10 de melhores diretores de todos os tempos

e a 3° ou 4° vez que ele vai fazer seu "ultimo" filme kkkkk

Eu utilizei ironia em meu comentário sobre o antigo blefe do velho Hayao. Sabia?

Todos nós iremos. Sabia?

Miyazaki eterno!

Deve ser o curta.

não tinha saído uma entrevista dizendo que ele já tinha finalizado 30 minutos do novo filme?

Ultimo? Ele vai morrer?

Mestre.

Os filmes de Hayao Miyazaki demoram a ser produzidos. Porém, isso é muito ótimo, pois é sinal de coisa boa vindo por aí. Ele é bastante detalhista em suas produções. Tomara que ele ainda continue fazendo filmes.

Eu quero mais é que ele diga essa cascata de "meu último filme" até morrer. Deviam proibir esse cara de se aposentar.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus