Filmes

Notícia

Hayden Christensen será o Jumper de Doug Liman

Hayden Christensen será o Jumper de Doug Liman

15.08.2006, às 00H00.
Atualizada em 08.11.2016, ÀS 14H03

Mudança no elenco da ficção científica juvenil Jumper, novo trabalho de Doug Liman (A identidade Bourne, Sr. e Sra. Smith). Sai Tom Sturridge e entra Hayden Christensen (Star Wars).

Ele contracenará com o jovem astro Jamie Bell (Billy Elliot, Contracorrente) e a novata australiana Teresa Palmer. No filme, eles formam o trio de protagonistas adolescentes. David Goyer (Batman begins) escreveu uma primeira versão do roteiro, adaptação do livro de 1992 de Steven Gould. Jim Uhls (Clube da luta) reescreveu o script. Nele, um garoto de dezessete anos (Christensen), tentando fugir dos abusos de seu pai, descobre que consegue se teletransportar. Não demora muito, ele começa a usar seu poder com segundas intenções.

Samuel L. Jackson completa o time principal, como o agente da Agência de Segurança Nacional que persegue o garoto - e tem, ele também, segundas intenções na caçada. Lucas Foster e Simon Kinberg - respectivamente produtor e roteirista de Sr. e Sra. Smith - são os produtores.

A idéia da New Regency, estúdio que financia totalmente o longa, é criar uma trilogia. As filmagens começam este mês em Nova York e seguem por Roma, Toronto e Tóquio.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.