Filmes

Notícia

Hellboy 3 | Guillermo del Toro diz que Ron Perlman aceitou fazer uma reunião sobre o filme

Diretor afirmou que vai tentar tirar o projeto do papel

19.01.2017, às 12H33.
Atualizada em 20.01.2017, ÀS 13H52

Guillermo del Toro usou seu Twitter nos últimoas dias para falar sobre um possível terceiro filme de Hellboy. Na primeira mensagem, o diretor afirma que vai tentar uma reunião, caso consiga os votos necessários dos fãs - acrescentando que essa é a chance do público votar certo em 2017, em uma referência à eleição de Donald Trump:

Em seguida, ele confirma que conseguiu os votos e vai tentar a reunião. Nada é garantido, segundo ele, mas haverá uma conversa:

Hoje (19) ele atualizou os fãs mais uma vez, afirmando que conversou com o protagonista Ron Perlman e que ele topou fazer uma reunião. Agora ele vai tentar falar com Mike Mignola sobre o projeto:

Além disso, o próprio Ron Perlman postou uma mensagem em seu Twitter, agradecendo aos fãs:

Por enquanto, Hellboy III não foi oficializado. Anteriormente, Del Toro já havia comentado sobre as dificuldades em fazer o filme. Em setembro de 2015, Perlman falou sobre a história que seria abordada em uma possível nova trama – sabia mais.

Longa mais recente da série, Hellboy II: O Exército Dourado foi lançado nos cinemas em 2008.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.