Filmes

Notícia

"Hellboy está no meu retrovisor", diz Ron Perlman

Ator diz que tentou fechar a trilogia, mas agora herói é passado

22.10.2017, às 14H56.
Atualizada em 22.10.2017, ÀS 18H04

Ron Perlman falou que Hellboy, agora, é passado. O ator afirmou ao IndieWire que tentou ao lado do diretor Guillermo del Toro de todo jeito filmar o terceiro filme da franquia, que ganhará um reboot com David Harbour no papel principal.

“Está no meu retrovisor agora. Nós lutamos uma boa luta para tentar fechar a trilogia, mas simplesmente não aconteceu. E estou muito, muito, muito feliz com as escolhas criativas que fiz e com o que estou trabalhando agora. Então, não há arrependimentos”.

O novo longa tem como foco a trama Rise of The Blood Queen. Nos quadrinhos de Hellboy, a Rainha de Sangue é Nimue, a maior de todas as bruxas britânicas, que viveu na era arthuriana e era amante de Merlin. Ela usou essa afeição para aprender os truques do mago e depois aprisioná-lo. Sem Merlin, porém, Nimue enlouqueceu, e sua loucura era tamanha que todas as outras bruxas julgaram melhor matá-la, esquartejá-la e espalhar os pedaços de Nimue pela Terra. David Harbour fará o papel principal, Ian McShane será o Professor Broom e Milla Jovovich é cotada para o papel da vilã.

Último filme do personagem, Hellboy II: O Exército Dourado foi lançado nos cinemas em 2008. Mignola nunca disse publicamente que os filmes de Del Toro - que tinham censura 13 anos e eram puxados mais para a aventura do que para o horror - eram uma tradução fiel de sua criação. Neil Marshall (Westworld, Constantine, Game of Thrones) é o diretor e o lançamento acontece em 11 de janeiro de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.