Filmes

Hellboy | Milla Jovovich pode interpretar a vilã do reboot

Atriz deve interpretar Nimue, a Rainha de Sangue
-

De acordo com o DeadlineMilla Jovovich está em negociações finais para ser a vilã do novo filme de Hellboy. A atriz deve fazer o papel de Nimue, a Rainha de Sangue.

Nos quadrinhos de Hellboy, a Rainha de Sangue é Nimue, a maior de todas as bruxas britânicas, que viveu na era arthuriana e era amante de Merlin. Ela usou essa afeição para aprender os truques do mago e depois aprisioná-lo. Sem Merlin, porém, Nimue enlouqueceu, e sua loucura era tamanha que todas as outras bruxas julgaram melhor matá-la, esquartejá-la e espalhar os pedaços de Nimue pela Terra. David Harbour fará o papel principal e Ian McShane será o Professor Broom.

Último filme do personagem, Hellboy II: O Exército Dourado foi lançado nos cinemas em 2008. Mignola nunca disse publicamente que os filmes de Del Toro - que tinham censura 13 anos e eram puxados mais para a aventura do que para o horror - eram uma tradução fiel de sua criação. Neil Marshall (Westworld, Constantine, Game of Thrones) é o diretor e não há data de lançamento prevista.

Leia mais sobre Hellboy

Hellboy (2019)
(Hellboy (2019)) Direção: Neil Marshall
sobre o filme

Esse filme vai ser 10!

Abram alas para a Rainha de Sangue! <3 AMEIIII!

Abram alas para a Rainha de Sangue! <3

desde que o diretor nao seja o marido dela, nao corre o risco dela roubar o filme.

Uhum e Contatos de 4º grau ?, Discordo aí uma personagem com um perfil psicológico de uma recém nascida não parece ser fácil de interpretar, e mais complicado é fazer as pessoas se importarem com esse personagem e ela demonstrou um carisma mto bom. Não sei se é uma excelente atriz , mas n é uma atriz para se desprezar.

podia continuar o quinto elemento ou até um reboot, com as CGIs atuais, seria muito bom!

ótima escolha!

mais a culpa não é só dela...

tamo junto

Não é que ela tenha aparecido maquiada e cheia de próteses em um filme, mas porque nas entrevistas ela sempre mostrou vontade de fazer algo do tipo.

Milla tem sorte de ser linda e gostosa pra caramba, pq, se fosse depender da qualidade dos filmes que ela atua...

Eu só odeio ela por causa do crime que ela fez aos filmes do resident evil

Já, diversas vezes. E só reforça o meu argumento. Era um papel legal que ela fez num filme que ela não se comunicava com ninguém e era completamente alienada em relação a todos com quem contracenava pois era socialmente vazia, sem nenhuma personalidade própria, já que era psicologicamente uma recém nascida. Fora o fato de que o resto do elenco era completamente recheado de personalidades únicas que deram absoluta personalidade ao filme. Além do mais é lindo falar sobre um filme, apesar de nesse caso ser um puro tiro no pé, pois já se passaram 20 anos ou quase e nunca mais vi nada descente dela. Alias se a história ensina algo é que como em RE ela só piora com o passar do tempo.

É uma ótima atriz! Uma pena que ficou tanto tempo marcada pelo mesmo personagem de bosta que ela fez em RE. Aguardemos os próximos capítulos dessa novela...

Oba :D

Gosto dela, linda e simpática, desde o Quinto Elemento!

Q nda mano, discordo aí vc já assistiu O quinto elemento ou Contatos de 4º grau ?

Cara ela não está sendo especulada para posar em passarela e sim para atuar no filme e isso ela não sabe fazer. Na saga do RE o personagem dela não podia ser mais simplista e nem isso ela conseguiu fazer. Em Hellboy com aqueles personagens completamente caricatos e absolutamente únicos colocar uma atriz dessa encabeçando um personagem mais importante é dureza. Sobre a fanbase na China, eu não sei o resto das pessoas mas o que faz sucesso lá não necessariamente é bom para o resto do mundo e particularmente não gera nada pro lado de cá, não adianta fazer dinheiro gerar 6 filmes cultuados lá e que não prestam nem pra sessão da tarde aqui.

Cite um filme no qual ela esteja quase irreconhecível devido a maquiagem. Não consigo lembrar de nenhum, ela normalmente aparece bem maquiada. E ela é do nível da Michele Rodriguez em atuação, nada fora da curva, nos filmes do RE então só frases clichês e diálogos rasos.

Não gosto da atriz.

Millla tem carisma e é muito linda, nunca entendi a implicância com ela. Além do mais tem uma fanbase boa e pode levar a China pra assistir o filme e ajudar a se pagar

excelente escolha

Eu super apoio... ela se mostrou uma boa atriz física e não tem frescuras quanto a maquiagem e essas coisas. Vai ser bacana ver ela num papel diferente depois de ficar saturada na franquia Resident Evil.

Jurei que tava escrito do reboot de RE. Ufa...

É bom que eu tiro a imagem dela daqueles filme péssimos que se dizem Resident Evil. Um papel assim é mais interessante.

Um estrago horrível,que bom que acabou kkkk

Se for pra o hellboy soco nela eu apoio mulher interessera

Que bom ver ela fazendo algo além dos filmes b0st4 do marido dela.

Ela não trazendo o marido dela pra dirigir, tá ótimo.

Confesso que preocupa. No entanto, um ator, mesmo que mediano, se guiado por um bom diretor, pode se sair muito bem.

um estrago com 6 filmes, acho q não hein

Péssimo.... Alguém realmente gosta dos papeis dela? Nos Resident Evil foi um estrago só.

Vão inventar um personagem que não existe nos quadrinhos para ela e vão focar toda a história nela, vide resident evil.....

não fala isso q ele começa a campanha para o Tatum entrar para o elenco do filme

Ansioso pra ver isso aí.

gritou huahuahuahua

e eu achando que iriam encerrar com um terceiro filme os longas originais :(

Se o Channing Tatum tbm entrar no elenco nao imagino menos do q 12 ovos se o Hessel fizer a critica

Tá ficando interessante...

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus