Filmes

Hellboy | "Novo filme será mais próximo do terror", diz Mike Mignola

Criador do personagem também disse que o B.P.R.D. estará na produção
-

Em entrevista ao Newsrama (via HH), Mike Mignola falou sobre o novo filme de Hellboy, ressaltando que a produção será bem diferente dos longas anteriores:

"Enquanto Hellboy II foi filme mais leve e de fantasia, esse será mais sombrio - perto de um filme de horror. Conheci algumas pessoas durante a pré-produção e visitei a pessoa que está fazendo os efeitos das criaturas. Estou feliz com o que vi até agora: dei alguns pitacos, então sai do caminho. Mas estou feliz de que pediram a minha opinião e me deram a oportunidade de resolver alguns problemas criativos".

Além disso, ele confirmou que o Bureau está na história, mas não deve ser o foco: "O B.P.R.D. estará no filme. Não quero dizer quem estará e quem não estará no longa. Acho que é justo dizer, no entanto, que o foco primário é o Hellboy, é não um filme de equipe do B.P.R.D.".

O novo longa tem como foco a trama Rise of The Blood Queen. Nos quadrinhos de Hellboy, a Rainha de Sangue é Nimue, a maior de todas as bruxas britânicas, que viveu na era arthuriana e era amante de Merlin. Ela usou essa afeição para aprender os truques do mago e depois aprisioná-lo. Sem Merlin, porém, Nimue enlouqueceu, e sua loucura era tamanha que todas as outras bruxas julgaram melhor matá-la, esquartejá-la e espalhar os pedaços de Nimue pela Terra. David Harbour fará o papel principal, Ian McShane será o Professor Broom e Milla Jovovich é cotada para o papel da vilã.

Último filme do personagem, Hellboy II: O Exército Dourado foi lançado nos cinemas em 2008. Mignola nunca disse publicamente que os filmes de Del Toro - que tinham censura 13 anos e eram puxados mais para a aventura do que para o horror - eram uma tradução fiel de sua criação. Neil Marshall (Westworld, Constantine, Game of Thrones) é o diretor e não há data de lançamento prevista.

Leia mais sobre Hellboy

 

 

Hellboy (2017)
(Hellboy (2017)) Direção: Neil Marshall
sobre o filme
Galeria de imagens (2)

Espero que seja melhor que o segundo. Os efeitos especiais e físicos, a maquiagem e o design visual em geral e a premissa e a mitologia nova carregada de mitologia celta (os elfos Bethmoora são praticamente os Tuatha Dé Danann da mitologia irlandesa) foram perfeitos, mas a realização, os conflitos e desafios e o final do filme pra mim foram péssimos. Em momento nenhum eu consegui sentir que o Exército Dourado e o Príncipe Nuada, que foram derrotados facilmente demais, eram uma ameaça séria a humanidade como eu senti no primeiro filme com o Rasputin, os Sammaels e o plano de transformar o Hellboy em um Hellboy do mal.

Del Toro é um diretor muito superestimado.

Espero sinceramente que dê certo e sigam com o meu querido personagem adiante. Meu sonho de filme: Hellboy, Savage Dragon e Goon juntos.

melhor notícia! esse reboot foi a ideia certa, os filmes do Del Toro é legalzinhos e só isso, perdia muita coisa para manter o clima leve de aventura.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus