Filmes

Notícia

Hellboy: Rise of the Blood Queen | Diretor revela que quer usar muitos efeitos práticos

Neil Marshall também falou sobre classificação para maiores

27.06.2017, às 16H00.

Durante participação no Post Mortem Podcast (via Collider), Neil Marshall afirmou que quer usar muitos efeitos práticos em Hellboy: Rise of the Blood Queen, reboot da franquia que terá David Harbour no papel principal:

"Definitivamente faremos de forma mais prática possível. Eu amo fazer as coisas nas câmeras o máximo possível e usar a computação gráfica, como a incrível ferramenta que é, para melhorar ou expandir o mundo, mas não para substituir a realidade quando você pode fazer de verdade",

O diretor também falou sobre a classificação para maiores: "Ganhamos a permissão de fazer um longa para maiores e, para mim, isso é como tirar algemas. É como: ok, agora podemos fazer o filme que realmente queremos. Não que eu vá forçar o filme para ser para maiores, mas se ele é assim, só pela minha sensibilidade, então tudo bem. E ninguém vai nos parar, essa é a diferença principal. E, claro, o sucesso de filmes como Logan e Deadpool não fizeram nenhum mal. Mas, quando você volta par ao nosso material original, é bem sangrento e eu vou abraçar isso", completou.

Nos quadrinhos de Hellboy, a Rainha de Sangue é Nimue, a maior de todas as bruxas britânicas, que viveu na era arthuriana e era amante de Merlin. Ela usou essa afeição para aprender os truques do mago e depois aprisioná-lo. Sem Merlin, porém, Nimue enlouqueceu, e sua loucura era tamanha que todas as outras bruxas julgaram melhor matá-la, esquartejá-la e espalhar os pedaços de Nimue pela Terra.

Último filme do personagem, Hellboy II: O Exército Dourado foi lançado nos cinemas em 2008. Mignola nunca disse publicamente que os filmes de Del Toro - que tinham censura 13 anos e eram puxados mais para a aventura do que para o horror - eram uma tradução fiel de sua criação. Neil Marshall (Westworld, Constantine, Game of Thrones) é o diretor e não há data de lançamento prevista. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.