Filmes

Notícia

Hellboy | Ron Perlman recebe apoio dos fãs após ser substituído no reboot

Ator interpretou o personagem em dois longas dirigidos por Guillermo Del Toro

09.05.2017, às 13H54.
Atualizada em 09.05.2017, ÀS 14H09

Depois de Mike Mignola anunciar que Hellboy ganhará um reboot nos cinemas estrelado por David Harbour, imediatamente fãs enviaram mensagens em apoio a Ron Perlman, protagonista dos dois longas dirigidos por Guillermo Del Toro.

Perlman respondeu em seu Twitter as mensagens de apoio dos fãs ao saber que seria substituído. O ator é um grande fã do personagem e era um dos seus sonhos fechar a trilogia criada por Del Toro.

“Recebendo muito amor do twitter nesta noite. Estou sentindo. Estou amando. Muito obrigado a vocês, os leais...”

Guillermo del Toro respondeu a mensagem com um “Eu AMO você também, Perl” e foi respondido com “Eu também, meu irmãozinho. Estamos juntos para sempre”, finalizou. 

Segundo o Hollywood Reporter, a produção está a cargo da Millennium Films. O título provisório seria Hellboy: Rise of the Blood Queen, com base em um roteiro escrito por Mignola, Andrew Cosby e Christopher Golden. Nos quadrinhos de Hellboy, a Rainha de Sangue é Nimue, a maior de todas as bruxas britânicas, que viveu na era arthuriana e era amante de Merlin. Ela usou essa afeição para aprender os truques do mago e depois aprisioná-lo. Sem Merlin, porém, Nimue enlouqueceu, e sua loucura era tamanha que todas as outras bruxas julgaram melhor matá-la, esquartejá-la e espalhar os pedaços de Nimue pela Terra.

Último filme do personagem, Hellboy II: O Exército Dourado foi lançado nos cinemas em 2008. Mignola nunca disse publicamente que os filmes de Del Toro - que tinham censura 13 anos e eram puxados mais para a aventura do que para o horror - eram uma tradução fiel de sua criação.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.