Filmes

Notícia

Hellboy | Veja a primeira imagem de David Harbour no papel [ATUALIZADO]

Longa não tem data de lançamento prevista

13.09.2017, às 17H52.

O IGN divulgou a primeira foto de David Harbour como Hellboy [Atualizado com uma nova foto, divulgada pelo ator]:

Além disso, em uma entrevista recente, o ator Daniel Dae Kim confirmou que fará o papel que era previsto para Ed Skrein e elogiou a atitude do colega de recusar o papel por não ser asiático (via Comic Book): "Eu aplaudo os produtores e, em particular, Ed Skrein por defender a noção de que personagens asiáticos devem ser interpretados por asiáticos. Ele não poderia ter abordado o problema de forma mais elegante e estou em dívida com ele por sua força de caráter".

O novo longa tem como foco a trama Rise of The Blood Queen. Nos quadrinhos de Hellboy, a Rainha de Sangue é Nimue, a maior de todas as bruxas britânicas, que viveu na era arthuriana e era amante de Merlin. Ela usou essa afeição para aprender os truques do mago e depois aprisioná-lo. Sem Merlin, porém, Nimue enlouqueceu, e sua loucura era tamanha que todas as outras bruxas julgaram melhor matá-la, esquartejá-la e espalhar os pedaços de Nimue pela Terra. David Harbour fará o papel principal, Ian McShane será o Professor Broom e Milla Jovovich é cotada para o papel da vilã.

Último filme do personagem, Hellboy II: O Exército Dourado foi lançado nos cinemas em 2008. Mignola nunca disse publicamente que os filmes de Del Toro - que tinham censura 13 anos e eram puxados mais para a aventura do que para o horror - eram uma tradução fiel de sua criação. Neil Marshall (Westworld, Constantine, Game of Thrones) é o diretor e não há data de lançamento prevista.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.