Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Cantora Zendaya entra para o elenco do filme [ATUALIZADO]

Novo longa é uma parceria entre Marvel e Sony

08.03.2016, às 10H21.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Segundo o Deadline, a cantora e atriz Zendaya (Agente K.C.) foi escalada para Homem-Aranha, novo filme da Marvel e Sony que terá Tom Holland no papel principal.

None

[Atualização 08.03] Segundo a Variety, Zendaya não será interesse amoroso de Peter Parker ou terá um papel principal. No entanto, sua personagem será importante para os filmes futuros. O site ainda acrescenta que a atriz fez testes durante várias semanas ao lado de Tom Holland. [Fim da atualização]

Não há muitos detalhes sobre a personagem, que se chama Michelle, e terá um papel importante na trama. Nas HQs, Michelle Gonzales é uma colega de quarto e possível interesse amoroso de Peter Parker. No entanto, não há certeza se a personagem do filme será a mesma.

Os produtores Kevin FeigeAmy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial. Como dito anteriormente, a história de origem do herói não será contada novamente.

O novo filme do Homem-Aranha terá roteiro da dupla John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein e direção de Jon Watts, do independente Cop Car. Antes disso, Holland faz sua estreia como o personagem em Capitão América - Guerra Civil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.