Filmes

Notícia

Homem-Aranha: De Volta ao Lar ganha primeiro trailer - veja

Filme chega aos cinemas em julho

09.12.2016, às 01H54.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Homem-Aranha: De Volta ao Lar ganhou o seu primeiro trailer oficial - confira:

No filme, o jovem Peter Parker (Tom Holland) volta para casa depois da experiência com os Vingadores em Guerra Civil, ainda sob o olhar da tia May (Marisa Tomei) e do novo mentor Tony Stark (Robert Downey Jr.). Peter tenta retomar sua vida normal na escola, mas quando o vilão Abutre (Michael Keaton) aparece, tudo que ele preza fica em risco.

De Volta ao Lar é o segundo reboot do personagem: na primeira versão, o herói foi interpretado por Tobey Maguire nos filmes de Sam Raimi (2002-2007); e o primeiro reboot surgiu Andrew Garfield em dois filmes dirigidos de Marc Webb (2012-2014).

Junto com Holland estão no elenco de De Volta ao Lar Michael Keaton, Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Tyne Daly, Marisa Tomei e Robert Downey Jr.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho de 2017. Antes disso, Holland fez sua estreia como o personagem em Capitão América - Guerra Civil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.