Filmes

Notícia

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Herói mostra equilíbrio em mais uma imagem do longa

Filme estreia em 6 de julho

23.04.2017, às 16H29.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Uma nova foto do filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar foi divulgada. A Entertainment Weekly divulgou uma imagem do herói vivido por por Tom Holland se equilibrando de uma forma pouco comum sobre algumas jaulas de animais. Veja a imagem:

Em entrevista, o diretor Jon Watts contou que quando ainda era um estudante universitário, via as filmagens do Homem-Aranha de Sam Raimi na Ponte do Brooklyn pela janela da faculdade.

"Ficava tudo iluminado, nós conseguíamos ver da janela do nosso dormitório. Estar agora no outro lado e ser a pessoa que faz um filme do Homem-Aranha é uma sensação consideravelmente surreal."

Watts contou também como foi trabalhar com nomes de peso do cinema atual, como Robert Downey Jr e Michael Keaton, atores que estão envolvidos no novo filme do cabeça de teia.

"De vez em quando tinha aquele momento em que eu sem perceber se afasta da situação e percebia com quem estava falando. Eu tive que ignorar isso e voltar ao trabalho. Eles são grandes atores e eles fizeram tudo para tornar o filme divertido."

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho. Além de Tom Holland como o protagonista, estão no elenco de De Volta ao Lar Keaton, Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Tyne Daly, Marisa Tomei e Downey Jr., entre outros.

Leia mais sobre Homem-Aranha

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.