Filmes

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | "Minha personagem é a Michelle, não estou mentindo", diz Zendaya

Atriz disse que não há nada escondido
-

Em entrevista ao MTV News (via CBM), Zendaya falou sobre o papel de Michelle em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, afirmando que não há nada escondido na persoangem:

"Minha personagem é 100% Michelle, esse é o nome dela, eu prometo, não estou mentindo. Ela é defitinivamente uma personagem diferente. Eu me diverti com ela e realmente criei o que eu queria. O diretor também tinha muitas ideias de como fazê-la estranha, interessante e legal. Ela fala coisas estranhas no momento errado, mas é por isso que as pessoas gostam dela".

Anteriormente um rumor disse que a atriz poderia ser uma nova versão de Mary Jane Watson, clássica companheira do Homem-Aranha nos quadrinhos. Apesar de nada ter sido confirmado, alguns fãs seguem acreditando que o longa pode ter alguma revelação sobre isso.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho. Além de Tom Holland como o protagonista, estão no elenco de De Volta ao Lar Michael Keaton, Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Tyne Daly, Marisa Tomei e Downey Jr., entre outros. A estreia no Brasil acontece em 6 de julho. 

Leia mais sobre Homem-Aranha

Homem-Aranha: De Volta ao Lar
(Spider-Man: Homecoming) Direção: Jon Watts Estreia em 28/07/17
sobre o filme
Galeria de imagens (226)

Olha que afunda heim @rrombado

seu protesto então vai fazer o filme afundar nas bilheterias kkkkkkkk

Michelle Rodriguez

E eu falei que vou assistir seu lixooo? Jamais gastaria meu dinheiro uma merd@ dessas, essa é minha forma de protestar.

SQN. Ele poderia ser um Shaft incrível. Colocar ele como 007 seria a mesma coisa de colocar Michael Fassbender de Shaft.

Elba como 007 seria incrível.

5 ovos na certa kkkkk

Sim

A única coisa q reclama e o novo Flash Thompson q e feio, narigudo e baixinho. Por mim podia ate ser negro mas tinha q ser bombeado estilo jogador

Sim

sim

Pois é como eu disse , eles não tinham como adivinhar que os filmes deles iriam virar esse rio de dinheiro . E óbvio nunca vai se vender tantos quadrinhos quanto no início dos anos 90 no auge dos X-men de Jim Lee e Chris Claremont e o Spider Man de Todd McFarlane

Na época em que venderam a Marvel estava praticamente falida! Só a DC tinha real interesse de comprá-la, assumir suas dívidas e pagá-las, endireitando-a. Mas, como a DC se fundir com a Marvel seria considerado monopólio na indústria de quadrinhos americano de super-heróis, o governo impediu. Então, foi nesta época que a Marvel começou a se revitalizar, graças ao trabalho de gente de fora, pra adaptar seus heróis em outras mídias além dos desenhos animados: filmes e muito mais atenção para os games. Ou seja, eles (da Marvel) se queixam pra caramba, principalmente porque tem muita porcaria sendo feita pelos estúdios da Sony e Fox. Mas, era a única saída. E mesmo melhorando o lado da venda de HQs, a Marvel (e a DC também) nunca mais venderam como era antes, naquele fluxo todo mês. A melhor coisa, para ela, foi ser comprada pela Disney. Tem gente que se queixa dessa venda e diz que ''a culpa de quadrinhos ruins e filmes engraçados de hoje em dia'' é da Disney que mete muito a mão. Cara... esse povo está viajando na maionese. Só pra se ter uma ideia, a Disney chegou a comprar a Marvel quase a preço de banana, levando em consideração o quanto vale cada conceito de personagem por lá. E isso só porque estava desvalorizado o conceito de Universo Marvel no momento da compra, mesmo com o Aranha e X-men fazendo bilheteria na época em que foram pro cinema. A burrice deles foi assinar um contrato na CEGA: eles NÃO se imaginavam tendo grana pra fazer seus próprios filmes e precisando recuperar os personagens porque teria gente fazendo porcaria com eles e ferrando a marca.

Ok! Existe alguma Michele nas histórias do Aranha?

vlw cara

SJW detected

muita coisa da marvel foge dos quadrinhos e voce não reclama, so quando se trata de etnia de personagem

Né?

Zendaya tá no mesmo nível da Selena Gomez em atuação, é por isso que ela não pode ser a Mary Jane. Lucy Boynton podia ser a Mary Jane, não é uma atriz espetacular mas pelo menos sabe atuar

Ixi ... Devem se arrepender muito desse contrato hoje em dia , se bem que não tinha como adivinhar que iriam explodir nos cinemas e serem comprados pela Disney

tem q da um tempo nessas personagens, pra so lá pro segundo ou terceiro filme introduzirem elas

ninguém ta te obrigando assistir criança

o certo é esperar o filme lançar pra saber se as críticas sobre ele serão válidas ou não

Sim tem a viuva, vai ser uma participação menor que o do homem de ferro, mais ja confirmaram ela. Se não me engano tem no omelete.

A Marvel vendeu seus direitos de filmes e séries de heróis em live action através de pacotes de conceitos: não importa em que momento o Miles tenha sido criado. O que importa é que ele é um herói do sub-verso aracnídeo. Logo, ele NÃO pode ser usado pela própria Marvel sem tratar desse assunto com a Sony. É o mesmo que ocorre com o pacote conceitual dos mutantes que está na Fox: se é x-men ou mutante, ou faz parte desse universo diretamente (como o caso do Deadpool), então, fica nas mãos da Fox no cinema e seriados. E, se inventarem outros personagens nos quadrinhos da Marvel para os sub-versos do Homem Aranha, X-men, ou Quarteto Fantásticos automaticamente, já está fornecendo a Sony e Fox MAIS conceitos e personagens. Que eles podem usar no cinema e TV.

O que leva o ser humano a criticar as coisas sem ter visto resultado final? Que mimimi infantil

Pois é kk Atualmente todos são videntes... Se não tivesse filme nenhum também estariam reclamando. Cobram tanta fidelidade de obras que começaram a ser produzidas num período bem diferente da sociedade atual...

Geral rindo do Hessel, mas sei não... pelo que eu me lembro ele disse que tinha um rumor que o sobrenome dela ia ser algo com J, portanto, MJ. Se no filme ela realmente tiver sobrenome com J, podem acreditar que é uma "releitura" da Mary Jane.

O certo é endeusar qualquer filme da Marvel?

E todas aquelas horas e horas gastas de energia com todo aquele MIMIMI?

mimimi sobre o filme ser um lixoo pra adolescentes, que está ferrando com toda a tradição clássica do cabeça de teia, pera ai, isso é verdade esse filme vai ser um lixoooo.

feio é pouco kkkkjkj

a Mary Jane deve ser aquela ruiva das fotos dos bastidores

Eu diria público infanto-juvenil... Mas ok...

O mais engraçado é que eu não falei nada do filme e nem falei mal do elenco. Só disse que eles se dariam muito bem em chiquititas porque todos eles têm a expressão muito cartunesca e são perfeitos para histórias que têm muitas músicas. O Tom Holland manda muito bem nisso, assim como a Zendaya. E claro, porque todos eles são muiiiito novos, isso não é tão comum em filmes de super heróis.... Mas normal... pensar mal é mais fácil do que perguntar o porque do comentário... Vai falar que eles não fariam bem o estilo da novelinha do sbt?

peggy surgiu nos quadrinhos

Essa delícia poder ser o q quiser e o q não quiser !

Isso é vdd , mas que foi feio foi kkkk

Forçado pois nos quadrinhos não é assim

Isso é muito irritante

Tomara que ela esteja mentindo. Espero realmente que ela seja a Mary Jane e uma atriz asiática seja a Gwen stacy, vou adorar

Forçado o que meu amigo? Porra tu não gosta se se ver representado? As pessoas só buscam isso: representividade de uma forma descente. Tenha mais empatia.

Esse filme nem estreou e ja tem muito mimi, e mimi do RDJ no filme e mimi da Zendaya como provável Mary Jane e mimi sobre o uniforme e etc

Não é como se a culpa fosse dele. No final das contas, ator é só um pau mandado do diretor e do roteiro. Raramente, e só em filmes de baixo orçamentos (com diretores que trabalham dessa forma), o ator pode dar algum palpite na obra.

Eu só ignoro, pra mim tanto faz. Esse povo é chato, mas no final das contas, tanto faz se tem um personagem branco ou negro. O que acho irritante é mexer na etnia de personagens já existentes.

Mas o rumor que saiu a algum tempo é que teríamos uma nova Gwen Stacy no filme, hipótese que acho mais descabida ainda.

Só que a Sony não pegará o personagem de volta, em especial se a Marvel der jeito nele. Ele é mais rentável para a Sony quando feito pela Marvel.

Está nessa pela grana com ctz, mas não vai fazer feio

Ótimo. Quando a MJ surgir, e espero que seja só no 3, que seja mais próxima à etnia correta.

E o que tem isso?

Se n me engano, Marion Cotillard disse algo parecido antes de TDKR

Michael Keaton sera outro vilao generico e esquecivel, infelizmente

Pelos mortadelas na vdd

Betty Brant é mais velha que o Peter Parker. E Angourie Rice é mais nova.

Angourie Rice será a Betty Brant.

Mas a Angourie Rice é mais nova que o Holland. Ela só tem 16 anos.

Pelo que entendi, eles estão adaptando desde as primerias HQ's. Sendo assim, a Angourie Rice deve ser a Betty Brant, a primeira namorada do Aranha. Gwen ou MJ devem ser adaptadas em outros filmes.

Tipo Valquíria e Heimdall. "mitologia" nórdica... Mas se eu disser isso, sou taxado de preconceituoso pelos coxinhas.

Gosto de pessoas que causam o caos

Tipo Idris Elba como James Bond.

Dane-se... Os personagens em sua grande maioria têm que ser do jeito que foram criados. Mesmo que sejam funcionais na história.

Primeiras temporadas de Malhação hahaha

Huuuum ...

Gosto dos quadrinhos clássicos do homem aranha e lá não havia esse multiculturalismo forçado . E outra não é por ser NY não , essa é uma tendência das mídias de entretenimento de preencher "cotas" de maneira forçada pra agradar a geração mimimi Nutella . Se um filme só tem brancos já é automaticamente chamado de facista , opressor e blabla pelos SJW

multiculturalidade forçada? voce tem alguma noção do que é a cidade de nova york?

eles compraram todo universo do spider e Miles é o Spider B vai junto mesmo sendo criado depois

SJW mais um produto da geração mimimi Nutella

Mom I'd Like to F*** Aunt I'd Like to F*** Sacou?

Esse rumor não passou de invenção dos justiceiros sociais que querem trocar a etnia de todos os personagens brancos.

O foda é esse multiculturalismo forçado pra agradar a geração mimimi Nutella

Bom não entendo bem como funciona esse contrato deles , mas o Miles foi criado depois da venda dos direitos do aranha pro cinema, mas deve ter 500 mil cláusulas nesse contrato e 1 advogado pra cada cláusula kkkkk

..

Putz. Olha como a personagem se vesti é muita loucura achar que ela era a Mary Jane....fala sério! Se fosse um rumor falando que era a personagem da Laura harrier a Mary Jane seria menos mal acha que fosse verdade.

vi uma lista de personagens q mostra q o Miles esta na Sony

Estou confiante na parte adolescente, até porque o homem-aranha nasceu como um herói teen, e a primeira vez que são atores jovens fazendo jovens...e o processo de casting da Marvel é bem criterioso

Quando a Sony cansar de brincar e pegar os direitos do Peter Parker de volta a Marvel vai ter que se virar com o Miles Morales kkkkkk

5 ovos

Nossa vdd aquela cena do choro com a Mary Jane é ridícula tb , deveriam apagar esse filme da história

Huahauahahu

Entendi Hehehehehehehehhe

Ele aceita se for o Tatum

AILF

Nem perdi meu tempo assistindo essa porcaria

Nossa vdd , havia esquecido a Tia may M I L F , que é uma das melhores coisas do filme heheheh

Até porque o Peter Parker é um chorão de trinta anos...

Parece 13 Reasons Why

Esse elenco juvenil foi todo c a g a d o mesmo com essa multiculturalidade forçada

esqueceu da Marisa Tomei,,,,,,,,,,,,,,

Bem isso, rs

Vazou uma arte conceitual: http://www.tucucu.com/wp-content/uploads/2014/11/personaje-gordo-del-duende-verde1.jpg

Tobey Maguiere foi o que mais se aproximou do Peter Parker clássico , apesar de ter jogado m e r d a no ventilador em Homem Aranha 3 , com aquele cabelinho emo e as cenas da dancinha na rua e no bar , vergonha alheia total

Eu realmente espero que ela esteja falando a verdade. Não só pq ela não tem nada a ver com a MJ, mas também pq a MJ teria de ser uma atriz carismática. Essa Zendaya tem a carisma de um sapo. A atriz que faz a Liz Allan sim me parece uma boa escolha, a menina é bonita e super carismática.

Gosto muito desse Homem Aranha branco.

Mas sério, se vc ver a live de análise do segundo trailer, toda vez que aparecia a Zendaya era só ele "aqui tá a Mary Jane olhando pro Peter..." chega a dar uma agonia kkkkkkkk

Bom, que assim seja, o coulson e a peggy carter são exemplos de personagens originais dos filmes que não precisaram sugar a identidade de nenhum personagem clássico dos quadrinhos, e que deram muito certo, sendo que eles se tornaram mais importantes pro universo que alguns personagens que vieram dos quadrinhos.

Em caracterização, só o Keaton e o Holland. O resto não tem nada haver. Flash Thompson indiano é ph0da.

Seria engraçado vê-lo com o uniforme do Duende Macabro, lol

Péssimo elenco desse filme , só salva o Michael Keaton e o Downey Jr

Mas ele é como se fosse uma versão do Ganke mesmo. Pq de Ned ele não tem nada.

Essas cotas forçadas da Marvel já deram no saco

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus