Filmes

Notícia

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Produtor explica exclusão de tio Ben da trama principal

Personagem será citado, mas não fará parte da história do filme

03.04.2017, às 18H05.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Além de revelar que o uniforme do amigão da vizinhança em Homem-Aranha: De Volta ao Lar terá uma inteligência artificial (leia mais), o produtor Eric Carroll explicou (via CinemaBlend) a exclusão de tio Ben da trama principal do filme.

Segundo Carroll, focar na morte de Ben tiraria o tom leve do filme: "Pensamos que no momento em que você  tem um 'vamos nos lembrar da nossa queria figura paterna falecida' você perde um pouco o tom leve e divertido. E estamos tentando contar essa história divertida sobre esse garoto que faz todas as coisas erradas pelas razões certas. Uma vez que você [aborda a morte de um parente], o filme para de ser sobre um garoto tentando ser um garoto. Ele está de luto pela morte de um pai". 

O produtor esclarece, porém, que Ben não é ignorado na história de Peter Parker: "Claro que eles falam sobre Ben. Não é algo grande que eu queira entrar em detalhes, mas é reconhecido que existiu um Ben. Ele não está mais lá, certamente. Eles conversam sobre isso. Não entramos em detalhes. Sugerimos que ele está morto. Não tentamos mudar a história de origem [de Homem-Aranha]"Martin Sheen viveu o personagem nos filmes de O Espetacular Homem-Aranha, enquanto Cliff Robertson interpretou Ben Parker nos filmes dirigidos por Sam Raimi.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho. Além de Tom Holland como o protagonista, estão no elenco de De Volta ao Lar Michael Keaton, Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Tyne Daly, Marisa Tomei e Robert Downey Jr., entre outros. Já a sequência tem estreia marcada para 5 de julho de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.