Filmes

Notícia

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | "Tom Holland é perfeito para o trabalho", diz Robert Downey Jr.

Filme estreia em 6 de julho

02.07.2017, às 18H41.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Robert Downey Jr. elogiou o trabalho de Tom Holland em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Consagrado na pele do Homem de Ferro, o ator disse em entrevista ao News.com.au que o jovem Homem-Aranha é "um cara muito bom", perfeito para seguir os passos de Tobey Maguire e Andrew Garfield na pele do icônico amigão da vizinhança.

"Tom é o homem perfeito para o trabalho", disse Downey. "Ele é entusiasmado, brilhante e habilidoso, um cara muito fisicamente talentoso em virtude de sua dança e acrobacias. Ele tem apenas a combinação certa de elementos necessários para trazer um novo respiro ao personagem."

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho. Além de Tom Holland como o protagonista, estão no elenco tem Michael Keaton, Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Tyne Daly, Marisa Tomei e Robert Downey Jr., entre outros.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.