Filmes

Notícia

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Tom Holland revela que fez laboratório em escola para novo filme

Ator também comentou brevemente sobre os derivados do personagem

28.03.2017, às 11H09.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Em entrevista para a Variety, Tom Holland revelou que fez laboratório em uma escola, para encarnar o Peter Parker em Homem-Aranha: De Volta ao Lar:

“Era uma piada que eu fiz para a Marvel, que eu queria ir escondido para uma escola do ensino médio, para entender como é essa experiência em Nova York. E eles levaram a sério. Então fui três dias escondido, usei um sotaque americano e meu nome era Ben Perkins. O problema é que a Escola de Ciências do Bronx é para gênios. Muitos estudantes e professores ficaram confusos com a minha presença lá. Então os professores ficaram me testando, fazendo perguntas e, acredite, eu sou tudo menos um cientista. Mas foi divertido e aprendi muito sobre as escolas. Um dos personagens-chave do filme, Flash Thompson, foi bem informado pela minha viagem. Os bullies de hoje não são apenas atletas. São jovens ricos em carros legais e roupas chiques. Temos mais o bully esnobe do que o bully atleta”.

O ator também falou brevemente se vai aparecer nos filmes derivados do personagem, como Venom e Gata Negra: “Não tenho ideia. Não li o roteiro, não vi nenhuma arte conceitual, então é algo que eu vou decidir apenas quando ver o material”.

Para finalizar, ele explicou qual é a grande diferença entre este filme e as demais produções da Marvel Studios:

“Nós definitivamente focamos no herói jovem. Entre os vários heróis que conhecemos, já vimos o soldado, o cientista, o bilionário e agora é hora de ver o jovem. Há algo interessante em dar poderes incríveis para um jovem de 15 anos e ver o que ele fará com isso. Eu realmente acredito que alguém de 15 anos deve ter a melhor época de sua vida. É importante que vejamos Peter Parker aproveitando seus poderes, mas também os usando para o bem”. 

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho. Além de Tom Holland como o protagonista, estão no elenco de De Volta ao Lar Michael Keaton, Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Tyne Daly, Marisa Tomei e Robert Downey Jr., entre outros.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.