Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Filme de Sabre de Prata e a Gata Negra deve ter dois heróis

Especula-se que Dominic Fortune seja um deles

19.07.2017, às 11H28.
Atualizada em 19.07.2017, ÀS 12H05

Rumores indicam que alguns heróis também farão parte do filme de Sabre de Prata e Gata Negra, provisoriamente intitulado Silver and Black. De acordo com o That Hashtag Show, pode-se esperar a presença de Dominic Fortune e o agente Mark Sim na produção da Sony. Trate as informações abaixo como boato.

Ao que parece, Fortune será um homem reformado agora que trabalha para o Departamento de Justiça Americano. Seu objetivo, assim como o da maioria dos personagens do longa, é encontrar Felicity Hardy, a Gata Negra. Embora, na trama, ele tenha um passado com a Sabre de Prata, são poucas as chances da produção abordar os acontecimentos da minissérie Sable and Fortune.

Originalmente, nos quadrinhos, Dominic Fortune é um mercenário aventureiro com habilidades acrobáticas. Apesar da sua boa índole, ele toma como clientes aqueles que pagarem melhor.

O agente Mark Sim, por sua vez, como líder das buscas por Hardy, será o responsável pela adição de Fortune ao time. A expectativa é que ele não seja necessariamente um Inumano, nem tenha uma participação grande no longa. Criado por Christopher Yost, Sim é um personagem recente dos quadrinhos: sua primeira aparição foi em New Warriors, em 2014. Na história, o despertar dos poderes de Sim é uma das consequências da explosão da Bomba Terrígeno.

Chris Yost, um dos roteirista de Thor - Ragnarok, foi contratado para escrever o longa. Ele trabalha em cima de uma versão anterior de autoria de Lisa Joy (Westworld). A produção deve começar ainda este ano, entre setembro e novembro.

Criada em 1985, Sabre de Prata é uma mercenária que caça criminosos de guerra e ocasionalmente se alia ao Homem-Aranha. Ela é inédita no cinema, assim como a ladra Gata Negra - cujo alter-ego, Felícia Hardy, foi vivida pela atriz Felicity Jones em O Espetacular Homem-Aranha 2.

Gina Prince-Bythewood será a diretora e Silver and Black estreia em outubro de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.