Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Filme de Sabre de Prata e Gata Negra chega aos cinemas em 2019

Ano terá diversos longas de super-heróis

11.08.2017, às 22H20.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

A Sony oficializou o lançamento de Silver and Black, derivado de Homem-Aranha que focará na Gata Negra e Sabre de Prata, para 8 de fevereiro de 2019 (via CBM).

Com isso, o ano terá pelo menos 8 longas de super-heróis, incluindo Capitã Marvel em 8 de março; Shazam! em 5 de abril; Vingadores 4 em 3 de maio e Mulher-Maravilha 2 em 13 de dezembro.

Chris Yost, um dos roteirista de Thor - Ragnarok, foi contratado para escrever o longa. Ele trabalha em cima de uma versão anterior de autoria de Lisa Joy (Westworld). A produção deve começar ainda este ano, entre setembro e novembro.

Criada em 1985, Sabre de Prata é uma mercenária que caça criminosos de guerra e ocasionalmente se alia ao Homem-Aranha. Ela é inédita no cinema, assim como a ladra Gata Negra - cujo alter-ego, Felícia Hardy, foi vivida pela atriz Felicity Jones em O Espetacular Homem-Aranha 2Gina Prince-Bythewood será a diretora.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.