Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Filme de Sabre de Prata e Gata Negra deve ter mais quatro vilões

Entre os antagonistas estão Tarantula e Mendel Stromm

18.07.2017, às 12H36.
Atualizada em 18.07.2017, ÀS 14H00

Rumores apontam que o filme de Sabre de Prata e Gata Negra, chamado provisoriamente de Silver and Black, incluirá outros quatro vilões dos quadrinhos do Homem-Aranha: Mendel Stromm, Tarântula, Camaleão e Lonnie Lincoln. Trate as informações como boato; elas foram divulgadas no programa The Hashtag Show.

Além de Escorpião, que "apareceu" em Homem-Aranha: De Volta ao Lar quando o filme utilizou o ladrão Mac Gargan, a nova produção da Sony terá Mendel Stromm, que já foi interpretado no cinema por Ron Perkins em Homem-Aranha, de 2002. A grande obsessão deste vilão é se vingar de Norman Osborn, seu antigo parceiro, destruindo a Oscorp com seus robôs.

Caso confirmado, Anton Rodriguez, mais conhecido como Tarântula, fará sua estreia nas telonas. Rodriguez era um agente das nações fascistas na América do Sul quando decidiu se mudar para os Estados Unidos e continuar lá suas ações. O Homem-Aranha, porém, o derrotou repetidas vezes em várias edições dos quadrinhos.

O Camaleão, um dos inimigos mais antigos de Peter Parker, também será apresentado no cinema, de acoroo com as especulações. Como o nome do vilão sugere, o alter-ego de Dimitri Nikolayevich é um mestre em mudar de rosto e corpo e criar disfarces.

O mafioso Lonnie Lincoln, o Lápide, foi mencionado mais uma vez nos rumores. Anteriormente, ele foi cotado ao lado de Fortune, a Mulher-Aranha Jessica Drew, a empresa Roxxon Oil, Sergei Kravinoff (Kraven, o Caçador) e Charles Standish - leia mais.

Chris Yost, um dos roteirista de Thor - Ragnarok, foi contratado para escrever o longa. Ele trabalha em cima de uma versão anterior de autoria de Lisa Joy (Westworld). A produção deve começar ainda este ano, entre setembro e novembro.

Criada em 1985, Sabre de Prata é uma mercenária que caça criminosos de guerra e ocasionalmente se alia ao Aranha. Ela é inédita no cinema, assim como a ladra Gata Negra - cujo alter-ego, Felícia Hardy, foi vivida pela atriz Felicity Jones em O Espetacular Homem-Aranha 2.

Gina Prince-Bythewood será a diretora e Silver and Black estreia em outubro de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.