Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Filme solo terá o Abutre, diz site

Mas vilão pode não ser o único do longa

12.04.2016, às 18H34.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

O filme solo do Homem-Aranha terá o Abutre como vilão. A informação foi divulgada por fontes do Birth.Movies.Death  durante a CinemaCon.

None

O personagem pode não ser o único antagonista de Peter Parker no longa, coproduzido pela Sony e pela Marvel. Ainda de acordo com a página, a Sony está trabalhando atualmente com o título Spider-Man: Homecoming, que faz referência a uma história do herói publicada nos anos 80 e tem a participação de personagens como o Homem de Ferro e o Capitão América.

O Abutre é um dos inimigos mais antigos do teioso, e fez sua estreia na segunda edição da HQ do herói nos Estados Unidos, em 1963. Seu nome civil é Adrian Toomes, um inventor sexagenário que desenvolve um aparelho eletromagnético que lhe permite voar. Ao descobrir que seu sócio estava tentando afastá-lo da empresa da qual os dois eram donos, Toomes decide usar a invenção para si e torna-se um criminoso. Ele é um dos fundadores do Sexteto Sinistro, e participou de todas as formações da equipe de vilões.

No cinema, o Abutre estava planejado como o principal vilão de Homem-Aranha 3 de Sam Raimi, mas acabou preterido pelo Homem-Areia e por Venom. Raimi ainda tentaria incluí-lo na continuação do longa, antes do reboot da franquia.

Os produtores Kevin Feige e Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker (Tom Holland) no colegial. Como dito anteriormente, a história de origem do herói não será contada novamente. A atriz e cantora Zendaya também confirmou que estará na produção.

O novo filme do Homem-Aranha terá roteiro da dupla John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein e direção de Jon Watts, do independente Cop Car. Antes disso, Holland faz sua estreia como o personagem em Capitão América - Guerra Civil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.