Filmes

Notícia

Homem-Aranha | "Homecoming pode ser o melhor filme do personagem", diz Anthony Russo

Diretor de Capitão América: Guerra Civil disse que tem grandes expectativas para o filme

25.08.2016, às 14H23.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Em entrevista ao Comic Book, Anthony Russo afirmou que Spider-Man: Homecoming (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, em tradução livre) pode se tornar o melhor filme do Homem-Aranha:

None

“Joe e eu amamos o Jon Watts, acreditamos que ele tem um talento incrível como cineasta, um cara brilhante. Acho que o tom e a direção que ele está tomando nesse filme são fantásticos. Acredito que existe o potencial de ser o melhor Homem-Aranha até o momento, e sei que significa muito dizer isso, porque o segundo filme do Sam Raimi é a meu filme de quadrinhos preferido de todos os tempos”.

O diretor também falou sobre a interação entre os diretores da Marvel, mas disse não ter visto muita coisa do longa: “Todo mundo conversa nos corredores, falando entre si sobre as histórias. Ainda não sei o quanto isso me influenciou, porque não estou envolvido no dia a dia desse filme, e nós vimos o mesmo que vocês na Comic-Con. Mas Watts tem um talento incrível, o roteiro é ótimo, e temos grandes expectativas com o filme”.

Além de Tom Holland no papel principal, o elenco de Homecoming é formado também por Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Michael Keaton (Abutre), Bokeem Woodbine (Shocker, rumor), Angourie Rice (Betty Brandt), Tiffany Espensen (Cindy/Seda, rumor), Jacob Batalon (Ned Leeds),Selenis Leyva (Sra. Warren), Martin Starr (Sr. Harrington), Hannibal Buress (Treinador Wilson), Tunde Adebimpe (Sr. Cobwell), Kenneth Choi(Diretor Morita), Michael BarbieriTony Revolori (Miguel), Marisa Tomei (Tia May), Donald Glover Michael Mando. Logan Marshall-Green também pode ser um vilão, mas sua indentidade não foi revelada. Recentemente foi divulgado que Zendaya pode ser a Mary Jane do filme - saiba mais.

Spider-Man: Homecoming estreia em 6 de julho de 2017. Holland fez sua estreia como o personagem em Capitão América - Guerra Civil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.