Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Homecoming terá cenas filmadas em Nova York na próxima semana

Foto no Instagram dá pistas sobre término das cenas

21.09.2016, às 15H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Segundo informações do On Location Vacations, Spider-Man: Homecoming (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, em tradução livre) filmará cenas em Nova York na próxima semana.

Um morador local divulgou a foto do aviso de filmagens para o filme Summer of George, nome falso usado pela produção de Homecoming para não chamar a atenção. A imagem avisa que as cenas devem ser rodadas no dia 26.

Além disso, Tom Holland divulgou uma foto no Instagram que pode dar dicas sobre o término nas filmagens:

3 weeks little Tess. Can't wait! #mydogsbetterthanyours

Uma foto publicada por ✌️ (@tomholland2013) em

“3 semanas, pequena Tess. Mal posso esperar!”

Além de Tom Holland no papel principal, o elenco de Homecoming é formado também por Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Michael Keaton (Abutre), Zendaya (Michelle), Bokeem Woodbine (Shocker, rumor), Angourie Rice (Betty Brandt), Tiffany Espensen (Cindy/Seda, rumor), Jacob Batalon (Ned Leeds), Selenis Leyva (Sra. Warren), Martin Starr (Sr. Harrington), Hannibal Buress (Treinador Wilson), Tunde Adebimpe (Sr. Cobwell), Kenneth Choi (Diretor Morita), Michael BarbieriTony Revolori (Flash Thompson), Marisa Tomei (Tia May), Donald Glover Michael Mando. Logan Marshall-Green também pode ser um vilão, mas sua identidade não foi revelada.

Spider-Man: Homecoming estreia em 6 de julho de 2017. Holland fez sua estreia como o personagem em Capitão América - Guerra Civil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.