Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Jon Favreau comenta seu retorno como Happy Hogan em Homecoming

Ator vai reprisar papel de Homem de Ferro

26.09.2016, às 11H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Em entrevista ao Yahoo (via CBM), Jon Favreau falou sobre seu retorno ao Universo Cinematográfico da Marvel em Spider-Man: Homecoming (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, em tradução livre):

None

“É muito divertido. Permite que eu mantenha meu relacionamento com o Universo Cinematográfico da Marvel, mas também fazer outras coisas interessantes fora desse gênero e desses personagens... Especialmente quando os cineastas estão tomando conta de você, dos personagens e da história. Se você está em boas mãos, é ótimo voltar e brincar no mundo de outro personagem. Foi assim que eu comecei como ator. Adoro estar no lugar de outras pessoas, especialmente se tenho coisas legais para fazer. É muito mais da diversão e muito menos responsabilidade”.

Favreau fará novamente o papel de Happy Hogan, o amigo de Tony Stark e atual chefe de segurança das Indústrias Stark.

Spider-Man: Homecoming estreia em 6 de julho de 2017. Holland fez sua estreia como o personagem em Capitão América - Guerra Civil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.