Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Kevin Feige sonhava em mostrar a Tia May descobrindo a identidade do herói desde 2008

Usuário do Reddit redescobriu uma entrevista do executivo

25.12.2017, às 14H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Homem-Aranha: De Volta ao Lar tornou-se um dos maiores sucessos do ano e o retorno do herói para Marvel foi celebrado pelos fãs e por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios. O executivo sempre sonhou em fazer um filme do herói e um usuário do reddit encontrou uma entrevista de 2008 onde ele promete colocar um momento icônico que aparece em De Volta ao Lar (Via CB).

“Eu leio (quase) todos os quadrinhos da Marvel toda semana. Pra mim, é lição de casa, pesquisa e, claro, diversão. Um dos meus favoritos é o trabalho de Joe [J. Michael Straczynski] no Homem-Aranha. Eu leio na hora que chega na minha casa. Meu momento favorito também é um dos momentos favoritos do Aranha nesse período: A Tia May descobre o segredo de Peter. Agora, é minha missão colocar esse momento na telona. Um eu farei isso. Eu prometo”.

O momento aparece no final do filme e funciona como um gancho para próxima produção do herói. 

Homem-Aranha: De Volta ao Lar chegou aos cinemas em julho e o segundo filme tem lançamento marcado para 5 de julho de 2019. Já o vilão também ganhará um filme na Sony, com Tom Hardy no papel principal e estreia prevista para 5 de outubro de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.