Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Mahershala Ali dará voz ao tio de Miles Morales em animação

Longa estreia em dezembro do próximo ano

21.06.2017, às 12H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Mais dois nomes foram confirmados na nova animação do Homem-Aranha. Mahershala Ali, que venceu o Oscar por Moonlight, e Brian Tyree Henry, do seriado Atlanta, farão parte do desenho que focará na vida de Miles Morales, o Aranha do Universo Ultimate.

Henry interpretará o pai de Miles Morales, enquanto Ali será seu tio, Aaron Davis, mais conhecido como Prowler. 

Liev Schrieber dará voz ao vilão do filme, que não teve a identidade divulgada, e Shameik Moore (The Get Down) será o protagonista. Por enquanto não há muitos detalhes sobre a trama, mas o filme deve acompanhar Morales tentando administrar a rotina escolar com os super poderes.

O filme será produzido e escrito por Phil Lord e Chris Miller, conhecidos por Anjos da Lei e Uma Aventura LEGO e que recentemente deixaram a direção de Han Solo - leia mais. A estreia está marcada para 14 de dezembro de 2018. Fora dos quadrinhos, Morales já apareceu na televisão como o Aranha, na série animada Ultimate Spiderman.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.