Filmes

Notícia

Homem-Aranha | "Mereço estar aqui e vou dar o meu melhor", diz Tom Holland

O ator comenta as filmagens e seu futuro no Universo Marvel

16.10.2016, às 13H51.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Em entrevista à Variety, o ator Tom Holland falou sobre as filmagens de Spider-Man: Homecoming. Ele comentou não apenas seu trabalho no novo longa do Homem-Aranha como também seu futuro como Vingador na Marvel.

"O uniforme não é a melhor coisa do mundo, mas nos momentos que ele fica desconfortável você só precisa lembrar a si mesmo da longa lista de atores que amariam estar naquela roupa. E você segue em frente. Sou o moleque mais sortudo do mundo. Mereço estar aqui e vou dar o meu melhor", diz Holland.

"Eu fiz o máximo de cenas de ação que pude, mas há algumas coisas que juridicamente não posso fazer", diz o ator em relação às cenas mais perigosas. "A gente tinha dublês muito, muito talentosos, que me apoiaram ao longo de todo o processo. Sempre que houvesse uma cena de ação que eu não necessariamente me sentisse confortável para fazer, eles entravam lá, me mostravam como é o melhor jeito de fazer, e me ensinaram muito."

Embora a volta de Holland no próximo Vingadores seja mais do que esperada, o ator diz que não sabe ainda como será seu futuro no Marvel Studios. "Está tudo no ar ainda. Acredito que algum tipo de acordo esteja rolando, mas não sei ao certo como é esse acordo."

Spider-Man: Homecoming já teve suas filmagens concluídas e estreia em 6 de julho de 2017. Holland fez sua estreia como o personagem em Capitão América - Guerra Civil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.