Filmes

Notícia

Homem-Aranha | "Não fiz o filme para me afirmar", diz Donald Glover

Ator fala da campanha que, por anos, tentou colocá-lo no papel do herói

27.08.2016, às 13H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Em entrevista à Time, o ator Donald Glover voltou a falar da sua participação em Spider-Man: Homecoming, o novo filme do Homem-Aranha. Seu papel continua um mistério, mas Glover comenta a campanha que na web, por anos, tentou fazer dele um novo Homem-Aranha das telas.

None

"A Internet é um mundo estranho. Foi estranho acompanhar esse círculo se fechando [da campanha até ser escalado em Homecoming]. Eu só aceitei fazer porque achei que o papel era legal. Nunca vou fazer algo só por fazer. Eu prefiro me arriscar, pelo menos enquanto ainda posso. Mas foi estranho mesmo", diz.

"Foi um filme divertido de rodar. Fico feliz de ter tido essa oportunidade. Não quero que fique parecendo um tipo de ato de afirmação meu. Não era isso. Eu conheço o diretor, ele está fazendo um trabalho realmente bom e tem boas ideias", completa.

O elenco de Homecoming é formado ainda por Tom Holland (Homem-Aranha), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Michael Keaton (Abutre), Zendaya (Michelle), Michael BarbieriKenneth ChoiTony Revolori (Flash Thompson), Marisa Tomei (Tia May), Martin StarrMichael MandoHannibal Buress e Abraham AttahBokeem Woodbine e Logan Marshall-Green interpretariam vilões no longa, mas suas identidades ainda não foram reveladas. 

Spider-Man: Homecoming estreia em 6 de julho de 2017. Antes disso, Holland fez sua estreia como o personagem em Capitão América - Guerra Civil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.