Filmes

Notícia

Homem-Aranha | "Teremos notícias sobre filmes derivados em breve", diz executivo da Sony

Estúdio planejava filmes do Sexteto Sinistro e do Venom

10.10.2016, às 15H42.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Em entrevista ao Collider, Tom Rothman falou que teremos notícias em breve sobre os filmes derivados de Homem-Aranha: “Estamos trabalhando em muitas dessas coisas, então acho que teremos notícias de verdade, ao invés de especulações, em breve”.

None

O executivo também disse que o relacionamento entre Marvel e Sony é muito bom: “Nosso relacionamento é incrível. Conheço Kevin Feige há muito tempo, e eu tenho um grande respeito por ele e pela Marvel”.

Antes de o Homem-Aranha voltar para a Marvel, a Sony planejava alguns filmes derivados, incluindo um do Sexteto Sinistro e outro do Venom. Este último, inclusive, ainda está em desenvolvimento segundo algumas fontes - veja aqui.

Spider-Man: Homecoming, filme que marca a parceria entre os estúdios, estreia em 6 de julho de 2017. Tom Holland fez sua estreia como o personagem em Capitão América - Guerra Civil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.