Filmes

Notícia

Homem-Aranha teria mais de um vilão e uniforme clássico

E Michael Keaton ainda pode se juntar ao elenco

20.05.2016, às 14H11.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Spider-Man: Homecoming (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, em tradução livre), novo filme solo do personagem da Marvel, ganhou novos rumores. Depois das especulações liberadas pelo 4Chan (leia aqui), agora é o JoBlo que afirma ter informações sobre o filme.

Confira os detalhes dos rumores abaixo se não se importar com spoilers.

None

O site confirma que Abutre será o vilão principal, mas alega que Consertador (The Tinkerer) também estará no filme. O segundo antagonista ajudaria Abutre a construir sua roupa usando tecnologia Chitauri descoberta após a Batalha de Nova York. Ainda de acordo com o JoBlo, o uniforme do amigão da vizinhança será atualizado, com Tony Stark sendo a fonte dessas modificações. A nova versão trará Asas de Teia (ativáveis sempre que necessário), deixando o visual ainda mais próximo do traço de Steve Ditko - saiba mais sobre o uniforme aqui.

None

Além disso, a Variety afirma que Michael Keaton ainda pode ser o vilão do longa. O ator tinha deixado as negociações de lado por não estar feliz com o valor oferecido. O estúdio temia não ter como pagar ele e Robert Downey Jr., mas uma vez que o acordo com o eterno Tony Stark foi fechado, as conversas com Keaton foram retomadas.

O novo filme do Homem-Aranha terá roteiro da dupla John Francis Daley Jonathan M. Goldsteine direção de Jon Watts, do independente Cop CarSpider-Man: Homecoming estreia em 6 de julho de 2017. Tom Holland já fez sua estreia como o personagem em Capitão América - Guerra Civil leia a nossa crítica do filme.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.