Filmes

Homem-Aranha | Tom Holland quer Tobey Maguire como Tio Ben

Ator acredita que antigo Homem-Aranha é a melhor escolha para o personagem
-

Tom Holland revelou quem ele gostaria que interpretasse o Tio Ben nos futuros filmes do Homem-Aranha. Em entrevista à BBC Radio 1 (Via Screen Rant), o ator acredita que Tobey Maguire, que viveu o herói na trilogia original, é a melhor escolha.

“Eu meio que gostaria que o Tobey Maguire fosse o Tio Ben, acho que isso seria incrivelmente divertido, mas acho que ele não faria”, afirmou. 

Homem-Aranha: De Volta ao Lar já está em cartaz no Brasil. 

Leia mais sobre Homem-Aranha

Homem-Aranha: De Volta ao Lar
(Spider-Man: Homecoming) Direção: Jon Watts Estreia em 06/07/17
sobre o filme

Se vc é um ignorante, que não entende que certas coisas não podem ser mudadas, o problema e seu, se vc é um retardado que não entende que certas coisas não se atualiza o problema e seu. Bom dia ^^

Se você é um ignorante conservador, isso é problema seu. Se vc não consegue entender que tudo tem que ser atualizado, é problema seu. Boa noite.

Cara PODEMOS ESTAR ATE EM 2500, o conceito que surgiu com o homem aranha, foi esse, tem coisas que NÃO DEVEM SER MUDADAS, mas ja sei que você nunca vai entender isso, eu sei que é dificil pra pessoas que nem você hehehe, quanto a sua cabecinha ficar doendo, sugiro tomar um remedinho, quem sabe melhore ela :)

Para concluir. O personagem tem 15 anos, completamente plausivel ter uma tia de 51.

Será que é difícil de entender quando algo esta Datado ? Será que é difícil de vc compreender que essa concepção de tiazinha foi concebida há 50 anos e que não cabe mais nos dias de hoje ? Logo hoje, que temos Mulheres de 66 anos que parecem que tem 40. Só pegar a Bruna LOmbardi como exemplo, a mulher fez 65 anos com aparência de 40 e vc quer discutir que o correto é a uma tiazinha dos anos 60 ? Conservadorismo dói minha cabeça

Obrigado, abraços.

Ele ficou louco sim, o Harry no seu estado normal jamais agiria daquela forma com o Pete e com a MJ. Óbvio que ele não foi nem metade do que foi com o Norman, isso é indiscutível. É claro pra todos que o Sam poderia ter feito o Harry mais insano e que as ideias dele para o filme era diferente do que o estúdio desejava. Eu sei de todas essas coisas, sei dos planos do Raimi para continuar a franquia. Meu único ponto é que mesmo com essas dificuldades, ele fez um filme ótimo que honrou toda a mitologia por ele criada. Entendi seus argumentos sobre a Sony usar o Aranha como simbolo de grana e diminuir a liberdade dos diretores, concordo com isso.

Ele não ficou insano, ele não foi nem metade do que foi com o Norman no primeiro filme, ainda mais se for comparar com a HQ, da Saga do Novo Duende, aliás, você sabia que o Sam Raimi não queria isso, certo? A ideia dele, era criar um confronto entre os dois, seria basicamente como foi no filme, mas a diferença, e que o Harry, quando ele recuperasse a memória, ele iria abusar da fórmula do Duende, e iria se transformar na versão Ultimate do Duende, e no fim, o Harry morreria pedindo perdão para o Peter e a MJ. E outra, o Sam Raimi já tinha planos para o quarto e quinto filme do Aranha, uma ideia dele, era utilizar o Abutre como vilão, seria algo parecido como foi com o Homem Areia, e ele iria utilizar o Lagarto em futuro filme. E sobre a Sony ver o Aranha como símbolo de dinheiro: Eu falo mais na questão dela não dar liberdade para os diretores dirigirem o filme com calma, tanto que o segundo Amazing, teve o MESMO problema.

Todo filme tem queda na segunda semana, mas quando BvS caiu 67% foi nossa, parecia uma catástrofe. Homecoming cai 62% e acham normal, vai entender né. O Planeta dos Macacos tem tido um desempenho aquém do esperado, apesar de ser muito elogiado pela crítica, então não serve de referência. Era o filme mais alardeado do ano, o filme do bilhão, ia superar o primeiro do Raimi, vi alguns até sendo desrespeitosos com ele e fazendo comparações idiotas. No final mereciam um belo chuuupa, se fosse um jogo de futebol. Os fanboys da Marvel tavam enchendo o saco, assim como os fanboys da DC estavam com BvS, mas a realidade é outra.

Ok, mas está atrás de Guardiões da Galáxia e Mulher Maravilha, dificilmente vai superar a Mulher Maravilha no mercado americano. E está atrás do primeiro Homem Aranha do Raimi que já tem uns 15 anos e mundialmente ainda nem chegou perto do criticado Espetacular Homem Aranha. Enfim, por ser o personagem mais popular da Marvel e tudo que foi alardeado o desempenho é sim decepcionante. Em sites americanos a opinião dos fãs está bem dividida por sinal. O ponto que eu quero chegar é, se fosse qualquer personagem da DC já teríamos mil comparações, notícias alardeando fracasso, etc. Eu gosto do Homem Aranha, mas sempre falei que de tanto reboot e mudança de atores o personagem estava desgastado, pode garantir continuações e o q for, mas filme do teioso já não tem mais o mesmo impacto de antes.

Eu queria o Maguire e o Garfield no UCM mesmo, então apoio. o/

E nunca será.

Não é e nem nunca foi.

Ah tá...

Se for assim, chama a Tia May veinha dos filmes do Raimi pra ser a Mary Jane. É cada uma...

Don Ramón eterno Super Sam

Brolin eterno Cable

Cara ele é jovem e ainda está inserido no Universo ultimate .Bem queria ser puxa saco do homem de ferro porque ele é épico

Cara ele está querendo homenagear e não zoar.Deixa de estresse desnecessário

verdade cara

Ah tá o que?Marvel no universo cinematográfico é melhor que a DC

Pepsi é melhor que coca cola gente

Jack Nicholson também foi um excelente coringa em 1987

Se eu fosse o Tobey topava na hora, com a condição de ter uma cena intima entre o casal Ben & May, em um flashback da May em que ela esta deitada com um pijama transparente sentindo falta do tio para consolar ela...

o sobrenome da May é Riley. Parker é do Ben, que a May adotou quando se casaram.

Sacanagem com o Tobey, fazer o Tio Ben só pra morrer logo depois.

Logico que tem, a partir do momento que se entende que aquele esteriótipo de mulher dos anos 60 NÃO EXISTE MAIS. Aquele tipo de senhora, não cabe nos tempos de hoje. Simples atualização. Dentro do contexto DESSE homem aranha, é completamente plausível, nada de errado. Não estamos em 1963, estamos em 2017.

Sam Raimi abandonou o projeto, pela Sony ver o Aranha como Caça-Níquel, e não dar mais liberdade para ele, como havia sido em Aranha 1 e 2, ela dispensou o Tobey e o resto, e começou o Reboot com Garfield, focando apenas nos filmes futuros....

To meio por fora. Alguém aí me explica o porquê do Tobey não ser mais o homem-aranha? Quero saber o real motivo. Primeiro porque acho ele ainda jovem e poderia sim fazer as continuações. Por que mudaram o ator???

Concordo em gênero, número e grau. Apoiadíssimo. É igual a Pepsi. Tentou, tentou, tentou, porém nunca vai ser uma Coca-Cola.

Eu acabei de virar seu fã. Vc é espirituoso e tem classe. Forte abraço amigo. Concordo com você. E aposto que é jovem e cheio de vida. Valeu amigo. Ahhh... e acho que o único homem-aranha que existiu e existe é o TOBEY. É igual o Silvio Santos, nunca vai ter outro igual ou que substitua.

uuuii... não vamos ver o peter escalando paredes pq foi um poder muito explorado nos outros filmes... uuui, não vamos explorar as teias pq já foi muito usadas nos ultimos filmes. já pensou se tudo fosse assim!? o superman não voaria e o Bruce ainda teria seus pais. ridicula decisão.

Hahahahha É fato!!!

Não tem essa de "melhor", ambos foram fodas, tanto como Parker e Aranha.

Bom, no Spiderman 3 que eu assisti ele ficou louco e insano, tanto que tentou matar seu melhor amigo mais de uma vez, e ameaçou a MJ fazendo ela deixá-lo e magoá-lo. Não entendo essa de "visão da Sony, em ver o Aranha como símbolo de dinheiro", o Aranha é sim um simbolo de dinheiro, e seja a Sony ou a Marvel elas sempre usá-lo pra conseguir isso.

O diletor do filme invelteu então, e até que faz mais sentindo por causa do nome Paker...

Na verdade Ben que era irmão do pai de Peter.

Mas é tia mesmo, ela é ilmã da m4e do Peter.

No lugar dele eu aceitaria na hora com a Marisa delícia Tomei fazendo a tia May

Seria uma boa tbm,so nao pode ser um tio nem mt velho e nem mt novo,a tia may e uma mulher relativamente nova no MCU,entao e de se supor que o Tio Ben tenha a mesma idade ou um pouco mais velho

podia ser tia-avó

eles são tios e não avós, podem ter qualquer idade inclusive até ser mais novos que ele

Jefferson muito simples, a Tia May sempre foi uma velhinha, não tem cabimento ela ser uma mulher mais nova.

Alias, todos os filmes do homem aranha tiveram quedas na segunda semana, inclusive, spider man 3 e o amazing spider man 2 cairam 61% tb no segundo fi mde semana (o que é normal para todo filme) o Homecoming está competindo com o planeta dos macacos lá fora que também é um grande lançamento esse ano e em uma semana ja está em quase meio milhão mundialmente

Pra mim o maior tiozão que existe atualmente é o Tom Hanks, ele tem cara e jeito de tio do pavê

No primeiro fim de semana o filme ja recuperou o investimento que foi um dos menores da franquia do Aranha (171 mi), e o filme conseguiu 117 milhoes na estreia, só isso ja garante as continuações, também é a segunda melhor estreia da franquia perdendo apenas para spider man 3 que ironicamente é o pior filme do aranha até hoje

Kkkkkkkkkkk foi muita lombra mesmo

Pra mim o Tobey é o cabra de Regras da Vida

O que nunca fez sentido era um garoto de 15 anos ter uma Tia com 70!

vc sabe que os tios podem ter a msma idade que os pais dele teriam ne, ou ate menos???

Isso não tem lógica, quando o Harry usa o gás do Duende ele deveria ficar insano e louco, e no filme? Eu nem culpo o Sam Raimi, eu sei que a culpa não foi totalmente dele, essa visão da Sony, em ver o Aranha como símbolo de dinheiro ferrou muito.

Vcs podem grilar comigo, podem me xingar, sei la o que for, mas quando vcs verem daqui 10 anos o tobey vão lembrar na hora dele como homem aranha e tom holland como aquele mulequim la daquele filme do tsunami ''o impossivel'' Tom holland foi apenas melhor que garfield, O tobey sera sempre o Homem Aranha, independente se parecia emo ou nao.

to contigo!!

Isso e fato, falaram que e de longe um dos melhores filmes do Aranha, falaram que o Abutre foi incrível, mas ele e tratado como personagem secundário no filme, para você ver como a Marvel da um dinheirinho pra mídia falar bem do filme, esse filme pra mim está igual o Amazing 1 do Garifeld, esquecível....

Tava demorando pra aparecer um fanboy hahahaha Sucesso, que sucesso? Não gosto de falar de bilheteria mas vamos lá, o desempenho do filme tá abaixo do Homem-Aranha do San Raimi, teve um queda de 61% na segunda semana, só pra vc ter uma ideia BvS teve 67% e foi considerado por muitos um fracasso. Está abaixo de Guardiões da Galáxia e da Mulher Maravilha, no mesmo períodos ambos estavam com desempenho acima da média. Muito embora eles tenham mudado essa percepção, mas pros americanos o mercado interno é muito importante. Os números acima são do mercado interno, o que pode salvar esse filme do fiasco é a bilheteria internacional pq internamente.... E embora o filme esteja muito bem avaliado no rotten tomatoes, o boca a boca do filme está bem fraco. Isso inclusive lá fora, o filme tem dividido opiniões. Muitos elogiam e muitos criticam bastante. Enfim, se pra vc isso tudo é sucesso, então tá, seja feliz. A verdade é que o Homem Aranha do San Raimi ainda é insuperável, e muitos marvetes desdenhavam do filme antes mesmo de ver esse hahahaha

Bela comparação, fala demais e não entrega o esperado.

Bem, respeito sua opinião, mas discordo. Pra mim o único problema do filme é o excesso de coincidências, isso incomoda mesmo, mas abstraindo isso o filme é sensacional. Um ponto que vc falou sobre a vingança do Harry não ter dado em nada, a redenção dele, ver ele e o Peter lutando juntos, superando os efeitos da roupa negra e do gás do Duende que os fizeram quase se matar, ver ele se sacrificando... Pra mim o terceiro ato desse filme é lindo, um dos melhores de filmes de super herói, e acho que essa mensagem de perdão e reconciliação de dois amigos foi melhor do que qualquer vingança.

Que calculo vc fez amigo ? Ta todo mundo acima dos 50, os pais do peter tiveram ele depois dos 20 cara.

levando em conta que ele faz papel de um personagem de 15, é completamente plausível a idade. Não entendo o porque as pessoas ficam griladas com isso, as idades batem muito bem.

Okay, mas ele ficou dependente do uniforme, isso e fato.

A Marisa Tomei que ea tia dele,tem 53 anos,mas aparenta ter bem menos,o Robert Downey Jr tem 52,mas faz papel de um homem de 47 anos(passa no MCU wikia,la tem todas essas informaçoes sobre cada personagem),entao eu acredito que a Tia May deve ter entre 40/45 anos,visto que faria sentido ela ser tia de um rapaz de 15/16 anos,acontece que essa versao do Spider e mt jovem,igual das hqs,entao seria completamente sem logica a Tia May e Tio Ben fossem velhinhos,entao pode mos supor o seguinte,no MCU wikia,diz que o peter nasceu em 2000 ou 2001,isso bateria com a idade dele em HdF 2,onde ele devia ter uns 9/10 anos,acho que nesse momento do filme,o tio Ben poderia estar vivos,sobre os seus pais,nas hqs o pai do Peter e irmao tio Ben,mas nao especifica se e mais novo ou mais velho,mas eu ouvi o diretor Jon Watts dizer,que a Tia May seria a irma da mae dele,mas seria ilogico,pq o sobrenome Parker nao e nome de solteira dela,e sim do tio Ben,alem dela ser uma americana de ascendencia italiana no filme

Pq ?kkkkkkk me explica ai

eu gostaria que o Damon Albarn interpretasse o 2099

pelos meus calculos os pais do Peter tiveram ele com 13 anos

imagina então,querem continuar fazendo filmes da DC,que absurdo,é melhor parar com essa bosta de Universo

``Robert eterno Homem De Ferro´´ existe outro?

mds cara,o Homem Aranha sempre foi Muleke

Tio Ben de 42 anos,e Tia May com 10 anos a mais,imagina os pais do Peter devem ter uns 17 anos

Vdd amigao,eu sei que mts pessoas discordariam de mim,mas eu acho que Nicolas Cage faria um "tiozao"

Para de ser burro mlk, já foi dito que sim o homem aranha do tom holland TEM o sentido de aranha o kevin feige já disse isso ele usa o sentido de aranha em guerra civil e em homecoming, o diretor só não quis explorá-lo tanto nesse filme pois esse poder já foi mto explorado nos outros filmes, Erico Borgo já disse que o sentido de aranha parece no trailer de vingadores 3.

Ryan Reynolds eterno lanterna verde...

HAHA o SUCESSO INCOMODA!!

Tá, o que isso tem haver?

Leia o Universo Ultimate do Aranha, você vai perceber que MUITA coisa ta sendo retirada desse universo...

Sim, ele ficou depende do uniforme, e ridículo ainda terem a cara de pau de falarem que o Holland e o Aranha mais fiel do cinema.

Fato....

Atual? Holland e o Aranha/Parker do Universo Ultimate, amigo!

Esse e o pior filme do Aranha, tem que ser muito fã do Tobey pra aceitar aquilo, não só isso, mas toda a ideia da Sony ver o Aranha como símbolo de dinheiro, tanto que os filmes do Garfield, foram justamente focados nisso, não importa o que iria acontecer nos filmes dele, tudo fica pro futuro. Aliás, estou falando pela época, e como fã, pois quando vi em 2007, odiei MUITO, não pelos atores, e sim pela bagunça com a história, ter que aturar o Homem Areia, um vilão patético, como assassino do Tio Ben, ter que aturar a Gwen, uma das personagens mais importantes do Aranha, sendo uma idiota e retardada, ter que aturar a postura do Peter, com o Uniforme Negro, comportando-se como um Emo idiota, e ainda ter que aturar toda a vingança do Harry, algo que foi tão bem planejado pelo Sam Raimi, não dar em absolutamente NADA, e ainda ter que descobrir que o Tobey e a Kirsten Dunst não tem química? E as coincidências que o filme tinha? Não..... A única coisa que salvou esse filme, foi os efeitos especiais, que ficaram incríveis para a época, e a postura do Venom, ele ficou fiel, pois quando ele surgiu nas HQ'S, a única motivação dele era matar o Peter, e isso ficou MUITO fiel.

Concordo, já tá começando a incomodar, Jared Leto/ Finn Jones feelings.

Até hoje nessa, jovem?

Quem morreu foi vc kkk

Acharia que nunca encontraria assistir um pior até ir ao cinema ontem

Já pensou? Pensei que iria falar Michael Keaton (nao citei Adam West pq os nomes falados são de filmes e não séries)!

ASSINO embaixo!

Acho que esse moleque devia calar a boca, fala demais tá louco...

Mas eles estão querendo tirar coisas clássicas, então não daria certo mesmo; tiraram o sentido aranha e substituíam por uma vóz na mascara que o alerta de tudo e faz tudo para ele, colocar o Tobbey para fazer Tio Ben é Colocar a Famosa Frase" Com Grandes Poderes vem Grandes Responsabilidades ! " e disso eles querem fugir não sei porquê ?!

vai c fuder seu troxa...ta fazendo o que aqui

é teria que ser alguém na faixa de idade dela ! falou bem

KKKK seria no minimo muito engraçado e legal talvez ! dou um like + para ele !!!

Este moleque só fala bosta

é mesmo, o filme do HF, Vingadores, Capitão America 2 e etc foram feitos sem roteiro #Ironia

Ah tá...

Christian Bale eterno Batman... Controvérsias...

Mas cara, a maioria do povo comentou no sábado e no domingo... Você quer todo mundo trabalhando de segunda a segunda igual na China, e ganhando salário de miséria? :)

Pessoal... Vcs ficam aqui comentando de tobey, de tio ben, de Marissa, dessas porras todas... por que vocês não vão caçar um serviço, hein??? Por isso que o Brasil tá do jeito que tá. Ninguém quer trabalhar.

Para mim Tobey foi e sempre será homem-aranha Esse tal de Tom Holland tá mais para moleque Aranha

Reeve Eterno Superman , Bale Eterno Batman , Tobey eterno Homem Aranha , Robert eterno Homem de Ferro e claro Heath Ledger o melhor e eterno Coringa.

Paródias muito boas por sinal, melhor do que as desgraças dramáticas que a DC nos entregou.

Seria sim. Assim como foi legal ter o Flash antigo como pai do novo Flash.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus