Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Novo filme não vai recontar a origem do herói, prometem roteiristas

Longa chega aos cinemas em 2017

31.07.2015, às 15H13.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein, roteiristas do novo filme do Homem-Aranha, falaram um pouco mais sobre seus planos para o longa.

None

Novo uniforme do Homem-Aranha deve ter aspecto mais caseiro

Em entrevista à Entertainment Tonight, Daley confirmou que o tom será baseados nos longas no diretor John Hughes. "John Hughes leva Peter Parker para a escola. Acho que nós vamos passar muito mais tempo no colegial e lidando com Peter ser um adolescente. Eles escalaram um adolescente real, então nós vamos criar um adolescente real. Nós vamos nos encontrar com a Marvel para ver todo o material e começar a conversar sobre coisas específicas".

Tom Holland já gravou sua participação em Capitão América: Guerra Civil

Já ao The Andy Greenwald Podcast, a dupla confirmou que não explorará novamente a origem dos poderes do herói. "Acho que todos nós sabemos que ele foi mordido por uma aranha e que Tio Ben morreu, então provavelmente não precisamos visitar isso novamente". Para concluir, Goldstein valorizou o trabalho da Marvel nos cinemas e o que será feito no novo filme do Teioso. "Estamos sendo bombardeados por isso e a Marvel parece estar fazendo tudo certo. Somos muito fãs do que eles estão fazendo. Vai ser divertido ter o Peter Parker que nós já vimos, agora que ele é verdadeiramente um garoto e as expectativas estão maiores agora que sua luta no colegial será real, não será apenas uma coisa rápida. Vai ser parte importante

Tom Holland será Peter Parker. Sob o acordo entre o Marvel Studios e a Sony Pictures, os produtores Kevin Feige e Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial. Como dito anteriormente, a história de origem do herói não será contada novamente.

O novo filme do Homem-Aranha chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017. Além do roteiro da dupla John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein, o filme terá direção de Jon Watts, do independente Cop Car.

Calendário de filmes | DC e Marvel

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.