Filmes

Notícia

Homem de Aço 2 | Roteirista de Kingsman fala sobre possibilidade de Matthew Vaughn dirigir o filme

Jane Goldman também trabalhou com o diretor no primeiro Kingsman

20.07.2017, às 21H52.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Em entrevista ao Screen Rant (via HH), a roteirista Jane Goldman falou sobre a possibilidade de seu colega Matthew Vaughn dirigir Homem de Aço 2:

"Eu sei que ele é um grande fã do Superman. Eu gostaria de... eu não sei. Quero dizer, não tenho certeza. Acho que Matthew está olhando para isso do ponto de vista de um diretor. Não tenho ideia do que está acontecendo lá".

Questionada se trabalharia com Vaughn no longa, repetindo a parceria que teve com o diretor nos longas de Kingsman, Goldman diz não ter certeza:

"Não tenho certeza. Talvez eles já tenham um roteiro pronto... Eu não tenho certeza, mas é complicado com o personagem que tem esse tipo de história. Claro que X-Men tem uma história igualmente complicada, mas Superman parece muito mais recente. Ele voltou à vida em uma nova interação - ele significa muito para muitas pessoas e talvez existam pessoas mais conectadas com ele... mas quem sabe?".

Vaughn é cotado para assumir o filme desde março, mas também já foi citado no páreo para o filme solo do Flash. Porém, ele não foi confirmado em nenhuma das duas produções.

O Superman de Henry Cavill retorna aos cinemas em Liga da Justiça, que chega aos cinemas em 16 de novembro. Por enquanto não há data marcada para o segundo filme solo do personagem.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo siteFacebookTwitterYouTube e Instagram.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.