Filmes

Notícia

Homem-Formiga | “A Marvel não queria fazer um filme meu”, diz Edgar Wright sobre saída do longa

Diretor comentou motivos para deixar a direção

23.06.2017, às 11H04.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Em entrevista para a Variety (via NME), Edgar Wright comentou sobre os motivos de ter deixado a direção de Homem-Formiga, filme da Marvel lançado em 2015:

“Acho que a resposta mais diplomática é que eu queria fazer um filme da Marvel, mas não acho que eles queriam fazer um filme do Edgar Wright. Foi uma decisão muito difícil de deixar o projeto depois de ter trabalhado por tanto tempo”.

“Algumas pessoas dizem ‘nossa, ele trabalhou nisso por oito anos’, e isso é um pouco verdade, mas nesse tempo eu fiz três filmes, então eu não estava trabalhando no projeto em tempo integral. Depois de Heróis de Ressaca [2013], eu realmente trabalhei em Homem-Formiga por quase um ano. Eu realmente ia fazer o filme”.

“Mas, eu era o diretor e roteirista e queriam fazer um rascunho sem mim”, completa Wright. “Depois de ter escrito todos os meus filmes, foi algo difícil de seguir e pensar: ‘se eu fizer um filme desses, eu gostaria de ser o diretor e roteirista. De repente, você começa a investir menos emocionalmente e se pergunta por qual motivo você está ali”.

Após a saída de Wright, Peyton Reed assumiu o comando do longa, que arrecadou US$ 519 milhões no mundo.

Ainda não há maiores detalhes sobre a trama de Homem-Formiga e Vespa, mas a sequência terá de volta Paul RuddEvangeline Lilly e Michael DouglasT.I.Michael Peña David DastmalchianPeyton Reed dirige e a estreia está marcada para 5 de julho de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.