Filmes

Notícia

Homem-Formiga e Vespa | Michael Pena diz que não confirmou terceiro longa da franquia

Segunda produção estreia este ano

16.01.2018, às 22H09.
Atualizada em 16.01.2018, ÀS 22H22

Em entrevista ao USA Today (via Comic Book), Michael Pena diz que não confirmou um terceiro filme do Homem-Formiga. Os rumores surgiram na última semana quando ele falou sobre a possibilidade de estar no elenco da produção:

Marvel Studios/Divulgação

"Eu li algumas dessas coisas, dizendo que eu 'sugiro o Homem-Formiga 3', mas não tenho ideia. Se acontecer um Homem-Formiga 3, seria incrível estar nele. É tudo o que eu disse. Não trabalho na Marvel, não sou parte do estúdio. Não tenho dinheiro para financiar o filme. Gostaria de ter US$ 150 milhões por aí. É como se um ator coadjuvante confirmasse um terceiro filme, como seu eu tivesse mais informações do que o Kevin Feige. Isso seria realmente, realmente engraçado".

Homem-Formiga e Vespa, o segundo filme do Homem-Formiga, terá Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, a Vespa original; Lawrence Fishburne como o Doutor Bill Foster, o Golias; Walton Goggins como Sonnyburch, Hannah John-Kamen como "Ghost" e Randall Park como Agente Jimmy Woo.

Ainda não há detalhes sobre a trama, mas o filme terá de volta Paul RuddEvangeline LillyJudy Greer,Michael DouglasT.I.Michael Peña David Dastmalchian. A estreia está marcada para 5 de julho de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.