Filmes

Notícia

Homem-Formiga e Vespa | Michael Peña retornará para continuação

Ator interpreta um dos amigos de Scott Lang

20.08.2016, às 14H14.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

De acordo com o Hollywood ReporterMichael Penã vai retornar para o universo Marvel em Homem-Formiga e Vespa. O ator, que no Homem-Formiga original interpretou o personagem Luis, um dos amigos de Scott Lang (Paul Rudd), irá reprisar o papel em 2018. O ator antes era dúvida para a continuação.

None

Ainda não há muitos detalhes sobre o roteiro do longa. Como o filme vai se passar depois de Capitão América: Guerra Civil, Lang será um fugitivo nos Estados Unidos, já que ajudou o time anti-acordo de Steve Rogers. Além disso, Hope Van Dyke (Evangeline Lily) vai assumir, de vez, a identidade da heroína Vespa. 

Sobre a transformação de Hope em Vespa, o diretor do longa, Peyton Reed comentou que o filme é tanto dela quanto do Homem-Formiga. "Enquanto nerd de HQs, sempre vi os dois como uma dupla, e o filme é bem sobre como os dois trabalham juntos, com sua relação profissional e pessoal. Já apresentamos a personagem, mas ainda não vimos todo o poder dela, então [Hope] não é uma coadjuvante neste filme, na minha visão."

A sequência de Homem-Formiga será lançada em 5 de julho de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.