Filmes

Notícia

Homem-Formiga e Vespa | Michelle Pfeiffer aceitou papel por causa do humor do primeiro filme

Atriz também confessou que teve dificuldades em fazer pesquisas com quadrinhos

10.10.2017, às 23H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Michelle Pfeiffer revelou, em entrevista para a Variety, que parte do motivo de ter aceitado interpretar Janet van Dyne em Homem-Formiga e Vespa foi a abordagem do diretor Peyton Reed no primeiro longa. "Tinha um grande senso de humor e um tom incomum. Esse novo roteiro tem isso também. Está bem escrito."

A atriz confessou que teve dificuldades para fazer pesquisas sobre a personagem nos quadrinhos. "Comecei a lê-los recentemente e tem sido difícil. Tem tanta informação em uma só página e não é linear. Quando estou fazendo leitura dinâmica é complicado saber que essa parte vem depois daquela e quem está falando naquele balão."

Questionada se voltaria a interpretar a Mulher-Gato se a convidassem, Pfeiffer disse que toparia, mas com ressalvas: ela não voltaria a colocar um pássaro vivo na boca, como fez em Batman: O Retorno. "Não acredito que fiz isso. Poderia ter ficado doente."

O segundo filme do Homem-Formiga foi destaque na San Diego Comic-Con, em um painel que confirmou Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, a Vespa original; Lawrence Fishburne como o Doutor Bill Foster, o Golias; Walton Goggins como Sonnyburch, Hannah John-Kamen como "Ghost" e Randall Park como Agente Jimmy Woo. 

Ainda não há detalhes sobre a trama, mas o filme terá de volta Paul RuddEvangeline LillyJudy Greer, Michael DouglasT.I.Michael Peña David Dastmalchian. A estreia está marcada para 5 de julho de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.