Filmes

Notícia

Homem-Formiga e Vespa não terá tanta conexão com outros filmes da Marvel, diz diretor

"O filme vai ficar em seu cantinho do universo", afirma Peyton Reed

02.11.2016, às 09H49.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Homem-Formiga e Vespa, a continuação de Homem-Formiga, não deve pegar tantos elementos de outros filmes da Marvel, de acordo com o diretor Peyton Reed.

None

"Nós gostamos do nosso cantinho Homem-Formiga do universo Marvel dos cinemas", diz Reed em entrevista ao Moviefone. "È um tom totalmente diferente, mas também em termos de quem Scott Lang, o Homem-Formiga, é: um cara que não tem tanta certeza se quer ser este herói ao estilo Vingadores, 24 horas por dia."

"Scott tem um filho, e há esse conflito interno dentro dele. Ele é um cara normal que entrou em contato com um poder incrível. Nós gostamos deste aspecto, e gostamos que isto fique neste cantinho do universo Marvel dos cinemas."

Perguntado sobre o que acha de ver elementos do Homem-Formiga serem apresentados em outros filmes da Marvel - como sua transformação gigante em Capitão América: Guerra Civil, Reed comentou: "Tenho sentimentos conflitantes. Quando descobri, há uns dois anos, que Guerra Civil apresentaria o Homem-Formiga e gigante, eu fiquei em negação. Mas já me recuperei, e temos muito mais para Scott Lang no segundo filme."

Já sobre a Vespa, que só deve aparecer em Vingadores 4, Reed diz que sua apresentação será um dos pontos altos do filme. "Veremos a Vespa entrar em cena - nosso filme é todo sobre ela e o Homem-Formiga. Eu gosto disso, pois passamos muito tempo com diretores e roteiristas diferentes, combinando várias coisas. Adoro isso." 

De acordo com Reed, o longa acabou de entrar em pré-produção. A sequência de Homem-Formiga será lançada em 5 de julho de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.