Filmes

Notícia

Homem-Formiga e Vespa pode ter Golias

Filme deve ter novidades nos próximos dias, na D23

13.07.2017, às 09H00.
Atualizada em 13.07.2017, ÀS 10H01

Homem-Formiga e Vespa pode ter a presença de Golias, personagem importante no universo Marvel dos quadrinhos.

Segundo o The Hashtag Show, uma nova convocação de elenco aponta para uma vaga de um ator afroamericano com idade entre 45 e 55 anos e que teria como principal característica a "grande inteligência".

Nos quadrinhos, Golias é o codinome de Bill Foster, um engenheiro que trabalhou na Star Industries e conheceu Hank Pym. Depois de ajudar o Homem-Formiga a diminuir de tamanho, Foster cria uma receita que o deixa gigante também.

Não há nenhuma confirmação sobre a presença dele no filme. É possível que alguma novidade seja revelada na D23, convenção da Disney que acontece nos próximos dias. Fique ligado no Omelete e acompanhe nossa cobertura do evento, que acontece entre os dias 14 e 16 deste mês.

Ainda não há maiores detalhes sobre a trama de Homem-Formiga e Vespa, mas o filme terá de volta Paul RuddEvangeline Lilly e Michael DouglasT.I.Michael Peña David Dastmalchian.

Peyton Reed dirige e a estreia está marcada para 5 de julho de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.