Filmes

Notícia

Homem-Formiga e Vespa | Revelado design do logotipo do filme durante CinemaCon

Estreia está marcada para junho de 2018

29.03.2017, às 23H18.
Atualizada em 30.03.2017, ÀS 00H44

Durante o painel da Disney na CinemaCon 2017, evento que acontece em Las Vegas, EUA, uma das coisas que chamou a atenção foi a revelação de como será o logotipo do filme Homem-Formiga e Vespa. O ComicBookMovie postou imagens da linha de tempo de lançamentos da empresa até 2019. Confira as fotos:

Outro detalhe sobre o longa é que, ao que tudo vem indicando, o Gavião Arqueiro, interpretado por Jeremy Renner, deverá ter um papel na sequência de Homem-Formiga. Durante a apresentação da Paramount na CinemaCon, o estúdio anunciou oficialmente que o diretor Chris McQuarrie estaria filmando o próximo filme da franquia Missão Impossível, da qual Renner fez parte nos dois longas anteriores. A presença do ator não foi mencionada no painel e, de arcordo com o Showbizz 411, isso aconteceu em função de sua agenda estar comprometica com participações em Homem-Formiga e Vespa e em Vingadores: Guerra Infinita.

Ainda não foram divulgados detalhes expressivos sobre a trama de Homem-Formiga e Vespa, mas o filme terá de volta Paul RuddEvangeline Lilly e Michael Douglas, que confirmou se retorno recentemente – saiba maisPeyton Reed dirige e a estreia está marcada para 5 de julho de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.