Filmes

Notícia

Homem-Formiga e Vespa terá Gigante e mais cenas de Janet van Dyne

Filme teve artes apresentadas em evento da Marvel

18.04.2017, às 17H12.
Atualizada em 18.04.2017, ÀS 19H13

A Marvel realizou um evento que, entre outros longas, apresentou as primeiras artes conceituais de Homem-Formiga e Vespa (via Screen Rant). O material revelou que o Gigante estará no filme, em uma sequência em que Scott Lang aparece nas ruas da cidade. Além disso, o herói aparece diminuído ao lado da Vespa, enquanto foge de um cachorro.

O trecho também mostrou algumas mudanças no uniforme do herói desde Capitão América: Guerra Civil, enquanto a roupa da Vespa é praticamente a mesma vista no fim do primeiro longa. A roupa de Janet van Dyne também apareceu na apresentação, indicando que ela pode ter uma grande presença na história. 

Ainda não foram divulgados detalhes expressivos sobre a trama de Homem-Formiga e Vespa, mas o filme terá de volta Paul RuddEvangeline Lilly e Michael Douglas, que confirmou se retorno recentemente – saiba maisPeyton Reed dirige e a estreia está marcada para 5 de julho de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.