Filmes

Notícia

Homem-Formiga e Vespa | T.I. confirma retorno de Dave na sequência

Filmagens começam em julho

24.05.2017, às 15H42.
Atualizada em 24.05.2017, ÀS 20H00

Mais um personagem foi anunciado em Homem-Formiga e Vespa. Dave, interpretado por T.I., voltará para sequência e completará o trio de ladrões ao lado de Luis (Michael Peña)e Kurt (David Dastmalchian), que confirmaram a presença anteriormente (Via Blackfilm).

O rapper anunciou que começará as filmagens em julho. Recentemente, Evangeline Lilly usou o Twitter para falar de seu uniforme e divulgou uma arte da Vespa original, a mesma mostrada por Andy Park em 2015, e disse: "Tive uma adaptação para meu uniforme da Vespa semana passada. Sou a única ficando empolgada???":

Ainda não há maiores detalhes sobre a trama de Homem-Formiga e Vespa, mas o filme terá de volta Paul RuddEvangeline Lilly e Michael Douglas, que confirmou seu retorno recentemente – saiba maisPeyton Reed dirige e a estreia está marcada para 5 de julho de 2018.

Leia mais sobre Homem-Formiga e Vespa

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.