Filmes

Notícia

Homens de Coragem | Nicolas Cage tenta salvar sua tripulação no trailer do filme

Filme ainda não tem data para chegar ao Brasil7

05.09.2016, às 12H54.

Homens de Coragem (USS Indianapolis: Men of Courage), filme de Nicolas Cage baseado em fatos, ganhou um novo trailer:

Na trama, Cage é o Capitão Charles Butler McVay, cujo navio foi atingido por torpedos no Pacífico Sul, em julho de 1945, depois de entregar peças para as primeiras bombas atômicas. Sua missão foi classificada como confidencial, de modo que o USS Indianapolis não foi dado como desaparecido até quatro dias depois.

De 1.196 tripulantes a bordo, cerca de 300 afundaram com o navio, enquanto o resto enfrentou exposição, desidratação, intoxicação por água salgada e ataques de tubarões enquanto esperavam para obter assistência. Apenas 317 marinheiros sobreviveram, e McVay foi levado à corte marcial, sendo então exonerado mais de meio século depois.

Tom Sizemore (Lei e Ordem), Thomas Jane (O Sono da Morte), Matt Lanter (Pacto Secreto), Weronika Rosati (True Detective) e Cody Walker (Velozes e Furiosos 7) também estão no elenco.

O longa ainda não tem data para chegar aos cinemas brasileiros.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.