Filmes

Notícia

Homens de Preto 3 | Veja mais imagens do filme [ATUALIZADO]

Continuação estreia em 25 de maio

24.03.2012, às 09H52.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

[Atualizado 24/03] Veja, na galeria, os alienígenas do filme acompanhados do artista de efeitos visuais Rick Baker.

[Atualizado 19/03] Veja, na galeria, mais uma imagem promocional do filme.

[Atualizado 06/03] A Sony liberou dez imagens inéditas do filme. Confira, na galeria, fotos do vilão Yaz, a participação da cantora Nicole Scherzinger e mais Will Smith e Josh Brolin.

[Atualizado 22/02] Veja na galeria uma nova imagem, em que Will Smith e Josh Brolin parecem estar discutindo seus armamentos.

[Atualizado 21/02] Veja na galeria mais três imagens do filme, tiradas da revista Empire, e também um novo pôster.

[Atualizado 13/01] Confira na galeria uma nova foto do filme. Divulgada pela Entertainment Weekly, a imagem mostra Will Smith e Josh Brolin a bordo de monotrilhos. E no texto o diretor Barry Sonnenfeld diz que tem uma grande cena do filme que se passa em um restaurante chinês. "Afinal, vamos combinar, metade das coisas que você come em um restaurante chinês em Nova York não pode ser deste planeta", brinca o cineasta.

[Atualizado 10/01] Veja, na galeria, o ator e comediante Jemaine Clement, que interpreta o vilão Yaz, um motoqueiro alienígena que viaja a 1969 para tentar matar o jovem Agente K (Josh Brolin) e impedir que seja derrotado pelo Agente K no presente (Tommy Lee Jones).

Aproveitando o feriadão do Dia de Ação de Graças, a Sony colocou em alguns cinemas dos Estados Unidos cartazes de Homens de Preto 3 (Men in Black 3). Nossos parceiros do Collider não tiveram dúvidas quando viram a cabeçona do Tommy Lee Jones formada por vários logos do filme e clicaram.

Will Smith, Nicole Scherzinger, Betty White, Emma Thompson, Alice Eve e Michael Stuhlbarg estão no elenco.

O filme dirigido por Barry Sonnenfeld estreia em 25 de maio de 2012, em 2-D, 3-D e IMAX 3-D.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.