Filmes

Homer Simpson, pelado, parodia Bart parodiando Nirvana

Capa da Rolling Stone promove o filme, que estréia daqui a um mês
-

Uma paródia leva à outra. Primeiro a Rolling Stone dos EUA colocou Bart Simpson nu em sua capa, nadando atrás de um dólar, em referência a Nevermind do Nirvana. Agora, para promover o filme de Os Simpsons, a Rolling Stone brasileira parodia a norte-americana.

Confira ao lado Homer nadando pelado atrás de uma rosquinha - e clique aqui para ampliar. A edição chega às bancas no dia 16 deste mês e inclui uma entrevista com o criador do seriado, Matt Groening.

O filme acompanha a família Simpson na sua maior aventura, quando um descuido de Homer na usina nuclear coloca Springfield - e o planeta - em perigo. A direção é de David Silverman (Monstros S/A).

A estréia nos cinemas estadunidenses acontece em 26 de julho e no Brasil está marcada para 17 de agosto.

Compre aqui os DVDs de Os Simpsons

Leia mais sobre Os Simpsons

Nirvana
(Nirvana) Direção: Gabriele Salvatores
sobre o filme
Galeria de imagens (34)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus