Filmes

Notícia

Hook: A Volta do Capitão Gancho completa 25 anos e Garotos Perdidos recriam momentos clássicos

Robin Williams, que protagonizou o longa, foi lembrado na reunião

10.08.2016, às 12H50.

A 22 Vision publicou em seu Facebook as fotos dos Garotos Perdidos de Hook: A Volta do Capitão Gancho, que se reencontraram 25 anos após o lançamento do filme, recriando várias cenas clássicas:

Além das fotos com figurinos inspiradas em seus personagens, os atores lembraram de Robin Williams, que fez o papel principal na produção e morreu em agosto de 2014.

"Acho que, para todos nós, a morte de Robin é como a morte da nossa infância", disse Dante Basco, que fez o papel de Rufio, ao ET. "Há muita tristeza, mas também espaço para celebrar um dos artistas mais lendários do nosso tempo. Robin me ensinou ainda muito jovem o que era ser uma estrela, um líder no set".

Dirigido por Steven Spielberg, o longa contava a história de Peter Pan (Williams) já adulto e precisando retornar para a Terra do Nunca para salvar seus filhos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.