Filmes

A Hospedeira | Diane Kruger faz a vilã do filme que adapta o livro de Stephenie Meyer

Atriz será a Buscadora
-
Diane Kruger
Diane Kruger: Diane Kruger

A Hospedeira (The Host), adaptação ao cinema do romance da autora de Crepúsculo, Stephenie Meyer, tem mais um nome no elenco: Diane Kruger (Bastardos Inglórios) será a Buscadora, antagonista da história.

Com roteiro e direção de Andrew Niccol (O Senhor da Armas, O Preço do Amanhã), a trama se passa em um futuro próximo, em que a Terra foi assimilada por uma raça alienígena de parasitas benevolentes que se autodenominam Almas.  Uma dessas almas, Peregrina, se funde a uma humana em estado terminal, Melanie Stryder (Ronan), para encontrar o último bolsão de resistência de terráqueos sobreviventes do planeta. A Buscadora vigia a fusão para se certificar de que a caçada pelo bolsão não dará errado. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina (que também será interpretada por Ronan) improváveis aliadas, porém, elas partem em uma busca incerta e perigosa pelo homem amado pelas duas.

Max Irons (A Garota da Capa Vermelha) faz Jared Howe e Jack Abel (Percy Jackson e o Ladrão de Raios, Um Olhar do Paraíso) interpreta Ian O'Shea, os dois principais jovens no caminho da donzela.

A produção está marcada para começar em fevereiro. The Host estreia em 29 de março de 2013.

Leia mais sobre Stephenie Meyer

A Hospedeira
(The Host) Direção: Andrew Niccol Estreia em 29/03/13
sobre o filme
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus