Filmes

Notícia

Huck | Filme baseado na nova HQ de Mark Millar deve começar entre maio e junho

Rafael Albuquerque desenha a série que começa a sair pela Image em novembro

02.10.2015, às 10H16.

Huck, a nova série do roteirista Mark Millar, que tem o brasileiro Rafael Albuquerque como desenhista, está mesmo a caminho do cinema. Ao Omelete, Albuquerque confirmou que os direitos foram negociados com a produtora Studio 8, de Jeff Robinov, ex-presidente da Warner.

Pelo contrato, o filme deve ser realizado dentro de 18 meses, e depois a licença pode ser renovada por mais 18 meses, antes de expirar de vez. Albuquerque diz, porém, que o desenvolvimento já está bem adiantado e que a produção do longa pode começar entre março e junho de 2016.

Capa da nova HQ de Mark Millar homenageia Os Goonies

Um diretor e um ator principal já estariam nos planos da Studio 8, mas por enquanto não há nada confirmado. Se Huck sair mesmo, será mais uma HQ adaptada de Millar, depois de filmes como Procurado, Kick-Ass e Kingsman.

Huck é protagonizado por um sujeito com superpoderes e "dificuldade de aprender" que só pensa em fazer o bem, numa pequena cidade dos EUA que mantém sua identidade secreta, até que sua faceta de super-herói é exposta na mídia.

Huck começa a sair nos EUA em 18 de novembro, pela Image Comics.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.