Filmes

Notícia

Hugh Jackman diz que não deve voltar ao papel de Wolverine mesmo com união de Fox e Disney

Ator falou anteriormente que gostaria de atuar com os Vingadores

11.12.2017, às 16H26.
Atualizada em 12.12.2017, ÀS 08H27

Em entrevista ao Collider para divulgar O Rei do Show, Hugh Jackman falou sobre a possibilidade de voltar ao papel de Wolverine, caso o acordo entre Marvel e Fox seja bem sucedido. Em fevereiro, ao falar sobre sua despedida do papel, o ator disse repensaria a decisão caso um filme do Wolverine com os Vingadores fosse possível:

"É interessante porque durante todos os 17 anos eu fiquei pensando que isso seria muito incrível, sabe, eu adoraria ver, particularmente, Homem de Ferro, Hulk e Wolverine juntos. E todas as vezes que assisto um filme dos Vingadores, eu consigo ver o Wolverine no meio de todos eles, bateando na cabeça de todos eles. Mas eu fiquei tipo 'Ok, isso nunca vai acontecer'. E foi interessante quando vi essa história [de compra] pela primeira vez - era apenas a possibilidade disso e quem sabe o que vai acontecer, obviamente - e eu fiquei tipo 'espera aí'. Mas eu acho, infelizmente, que meu barco já partiu, mas, para outra pessoa, eu gostaria de ver o Wolverine lá".

O rumor sobre o acordo entre a Disney e Fox, em que a empresa do Mickey compraria as divisões de TV e cinema, surgiu há algumas semanas e está caminhando. As últimas informações dizem que a negociação deve sair nos próximos dias.

Se isso realmente acontecer, personagens como Quarteto Fantástico e X-Men, incluindo o Deadpool, entram para o guarda-chuva da Disney e podem ter relação com as produções da Marvel no cinema e na TV. No OmeleTV ao vivo discutimos essas possiblidades:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.