Filmes

Notícia

Hugh Jackman reforça que The Wolverine será "totalmente independente"

Ator tenta fazer os fãs esquecerem de X-Men Origens: Wolverine

13.08.2012, às 11H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

"Nós não estamos chamando o filme de Wolverine 2 de propósito. Queremos que ele seja totalmente independente", declarou Hugh Jackman à Total Film sobre The Wolverine, filme que já está sendo rodado na Austrália baseado no personagem da Marvel Comics.

Wolverine

None

"Com um elenco novo e passado no Japão, o filme terá uma estética totalmente inédita. A abordagem desta vez, centrada no protagonista, significa que não estaremos sobrecarregados de mutantes e equipes. Será focado no Wolverine e completamente diferente dos demais X-Men", declarou Jackman.

"
O brilhante roteirista Christopher McQuarrie, que trabalhou em X-Men e Os Suspeitos, criou um conceito fenomenal. Eu acho que esta é nossa melhor ideia até aqui e o melhor texto que já tivemos. É nossa chance de fazer algo realmente incrível", completou o ator e produtor-executivo do filme.

Veja fotos e vídeos do set de Wolverine

O longa terá como base a série Eu, Wolverine. Na saga japonesa criada por Chris Claremont Frank Miller, Wolverine (Hugh Jackman) viaja ao Oriente em busca do amor, mas encontra apenas fúria. Humilhado em combate perante a bela Mariko Yashida, Logan descarrega sua ira na organização criminosa Tentáculo, iniciando também um poderoso embate psicológico entre sua fera interior e o homem que ele deseja ser.

Hal Yamanouchi (A Vida Marinha com Steve Zissou) será Shingen Yashida, o chefão da máfia japonesa, pai de Mariko Yashida (Tao Okamoto), a noiva de Wolverine. Hiroyuki Sanada (Lost) será outro personagem chamado Shingen e Rila Fukushimaserá Yukio, a ninja que se torna aliada de Logan. James Mangold é o diretor. The Wolverine estreia em 26 de julho de 2013.

Leia mais sobre Wolverine


Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.