Filmes

Notícia

Hulk | James Gunn diz que gostaria de dirigir um filme do herói enfrentando o Hulk Vermelho

Diretor deu respostas no Facebook

01.07.2017, às 23H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

James Gunn, diretor responsável pelo sucesso da franquia de Guardiões da Galáxia, revelou que gostaria de estar à frente de um filme que adaptasse a história do Hulk contra o Hulk Vermelho para o cinema. A resposta veio em um post de perguntas e respostas feito em sua página de Facebook, após ser questionado sobre quais eram suas ambições antes de comandar o time de Peter Quill e Gamora. (via Heroic Hollywood)

"Eu queria fazer um filme do Hit-Monkey. Eu realmente queria fazê-lo. Eu também estava interessado em fazer um filme Hulk contra Hulk Vermelho."

O Hulk Vermelho é o alterego de Thunderbolt Ross, que ganha os poderes após um acordo com os Kree para tentar ressuscitar a filha dele. Caso ele matasse o Hulk, teria a filha de volta - mas após anos de batalha, acaba sendo derrotado pelo herói. Ainda assim, os Vingadores se tornam a porta para sua redenção.

Vale lembrar que apesar de poder ser utilizado em produções como Vingadores Thor: Ragnarok, os direitos do gigante esmeralda para uma aventura do herói continuam sendo compartilhados com a Universal Pictures, algo que dificulta o desenvolvimento de um projeto como esse.

Sobre o próximo Guardiões da Galáxia, o diretor revelou que esteve um pouco ocupado nas últimas semanas em função da sequência de Guardiões da Galáxia Vol. 2. O cineasta anunciou que o primeiro rascunho do novo longa já foi concluído - saiba mais.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreou dia 27 de abril no Brasil, e o terceiro filme, que também será dirigido por James Gunn, ainda não tem data de estreia definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.